Dudu Azevedo e a namorada, Fernanda Mader, exibem aliança

15/11/2015 13h13


Fonte MSN

Dudu Azevedo curtiu muito a noite deste sábado (14) ao lado da namorada, a médica Fernanda Mader (sobrinha de Malu Mader) e dos amigos Thiago Martins, Rafael Zulu e Roberta Rodrigues. O grupo esteve no Batuque da Boa, no Sururu da Roda no Mercado das Pulgas, em Santa Tereza, Rio, e Dudu, que terminou um noivado de 6 anos a apenas 3 meses do casamento em agosto deste ano, parece já ter assumido um compromisso sério novamente.


O ator e a namorada apareceram com alianças na mão direita, levantando suspeitas de um possível noivado. Assim que ficou solteiro, Dudu Azevedo trocou beijos em seu carro com a gaúcha Marcela Peringer, mas ele negou namoro. Em setembro, o ator conheceu Fernanda Mader no Rock in Rio e desde então os dois não se largaram mais.

O festival de música, aliás, formou muitos casais, apesar de nem todos continuarem juntos. Depois de muito negarem um namoro, Bruna Marquezine e Maurício Destri foram fotografados aos beijos na primeira noite do Rock in Rio e até hoje continuam sem assumir nenhum tipo de relacionamento. Quem também aproveitou o evento para trocar alguns beijos foram Carol Macedo e Fábio Assunção. Ele chegou a admitir um namoro, mas semanas depois anunciou que estava solteiro novamente.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: namoro, beijos, dudu