Duda Reis é vista novamente em post de Gui Araújo e rumores de affair aumentam

24/04/2021 17h34


Fonte G1

Imagem: ReproduçãoDuda Reis é vista novamente em post de Gui Araújo e rumores de affair aumentam(Imagem:Reprodução)Duda Reis é vista novamente em post de Gui Araújo e rumores de affair aumentam

Duda Reis e Gui Araújo parecem mesmo estar juntos. Mais uma vez, a dupla foi traída pelo reflexo em um post do influencer.

Duda, que recentemente se separou do funkeiro Nego do Borel, após acusá-lo de agressão, foi vista embarcando para Fernando de Noronha na última semana, assim como Gui. Os fãs ficaram de olho nos posts da dupla e acabaram vendo semelhanças nas publicações, até que viram o reflexo de Duda nos óculos do influenciador.

Dessa vez, ao fazer um post mostrando o prato de café da manhã, a imagem da influenciadora apareceu na mesa onde ele estava, dando ainda mais força para os rumores de que eles estão juntos.

Uma foto postada por Duda, na qual aparece abraçada com um cachorro, foi feita em um dos pontos turisticos da Ilha, assim como um video de Gui, no qual o mesmo cachorro aparece e também o exato local da foto da influenciadora.

Tópicos: foto, gui, duda