Drica Moraes ficou dois meses hospedada em sítio de Fernanda Lima: "Cuidou de mim"

26/12/2020 17h59


Fonte Globo.com


Drica Moraes, de 51 anos de idade, foi à web, na tarde deste sábado (26), e revelou que ficou cerca de dois meses hospedada no sítio do casal de apresentadores Fernanda Lima, 43, e Rodrigo Hilbert., 40.

"Comec?ando os agradecimentos de 2020! Este ano foi ano de reencontros, essa moc?a ai? me acudiu, me acolheu, cuidou de mim e do meu filho no pior momento da pandemia", começou a atriz em seu desabafo.

"Quando achei que fosse surtar dentro de casa, tendo que ser ma?e, professora, faxineira e tudo mais. Fui pra 15 dias e fiquei quase dois meses na roc?a dela que ate? trico? me ensinou a fazer. Fora o pa?o que tentou muito ensinar!", completou Drica, que ficou com a família acompanhada do filho, Mateus, de 11 anos de idade.

"Muito obrigada, @fernandalimaoficial, @rodrigohilbert, todos os filhos queridos [os gêmeos João e Francisco, 12, e Maria Manoela, 1] e a? Suza, por dar carinho, protec?a?o e natureza pra gente nesse ano ta?o duro! Que venha 2021 e a vacina pra gente se reencontrar com seguranc?a! Todo amor do mundo pra voce?s!", finalizou.


Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: hospedada, sítio, casal