Dona Déa analisa Rodriguinho no BBB 24 e alfineta: "Tem coragem de me chamar de velha e gorda?"

03/03/2024 21h23


Fonte gshow

Imagem: GloboDona Déa fala sobre participação de Rodriguinho no BBB24.(Imagem:Globo)Dona Déa fala sobre participação de Rodriguinho no BBB24.

Após ser eliminado do BBB 24, Rodriguinho participou do Domingão com Huck falando sobre os dias que viveu na casa mais vigiada. Um dos momentos que marcou sua experiência no Big Brother Brasil foi a frase que o cantor disparou sobre o corpo de Yasmin Brunet que "já foi melhor".

Dona Déa analisou a participação de Rodriguinho e, indignada com a avaliação do cantor sobre a aparência da participante, ela o colocou contra a parede.

"Por que você entrou no Big Brother? Ficou tirando onda que não precisa de dinheiro, falou um monte de asneiro, mas soube que você estava lá porque sua mãe ou esposa pediu. Elas não estão com vergonha de você, não? Você acabou com a raça das mulheres, você chamou a Yasmin de velha e gorda. Tá gravado! Quero que você diga na minha frente se você tem coragem de me chamar de velha e gorda?", pergunta Dona Déa.

"E linda!", brincou Rodriguinho.
Imagem: GloboRodriguinho participa do Domingão com Huck.(Imagem:Globo)Rodriguinho participa do Domingão com Huck.

Rodriguinho pediu desculpas por sua frase sobre o corpo de Yasmin:

"É uma conversa que não deveria ter existido, ainda mais que era o mais velho daquele quarto. Foi um assunto levantado que não fui eu que falei. Acho ela é linda, falei que ela está mais velha, foi um pouco melhor. Quando falei aquilo ali, só queria sair daquela situação porque sabia que tava sendo filmado, era horrível mesmo. Peço desculpas a todas que se sentiram ofendidas com isso, nunca foi minha intenção."

Tópicos: yasmin, rodriguinho, velha