Depois de Medina e Michael Oliveira, primeira-dama de Arari expõe Neymar e Gabigol: "Dei fora"

23/12/2023 14h44


Fonte GQ

Primeira-dama de Arari, interior do Maranhão, Ingrid Andrade soltou o verbo nas redes sociais nessa sexta-feira (22). Depois de expor detalhes da noite com o surfista Gabriel Medina e contar que trocou mensagens com o jogador Michael Oliveira, a influenciadora trouxe à tona novas revelações.

Neymar, que atualmente defende o AI-Hilal, e Gabigol, atacante do Flamengo, também foram acusados de flertar com Ingrid, que teria rejeitado as investidas dos atletas.

"Dei fora em Neymar lá no Camarote Salvador, em 2019, já dei fora em Gabigol em São Paulo em frente ao hotel em que estava hospedada, já dei fora nesse aí da mensagem, fiquei realmente com Gabriel Medina, mas estou bem casada com o pai das minhas filhas, que eu amo, e ninguém vai conseguir acabar com o meu casamento", afirmou.
Imagem: Reprodução/InstagramIngrid Andrade é casada com o prefeito da cidade Arari, Rui Filho (PTB-MA).(Imagem:Reprodução/Instagram)Ingrid Andrade é casada com o prefeito da cidade Arari, Rui Filho (PTB-MA).

Ingrid fez questão de rebater as críticas em torno da polêmica envolvendo o seu nome e aproveitou para se declarar ao marido, Rui Filho, prefeito de Arari.

"Isso aconteceu muito antes de me casar. Hoje sou bem casada, bem resolvida, amo meu marido, ele me ama e sabe de todas as coisas que já aconteceram comigo", acrescentou.
Imagem: Reprodução/InstagramIngrid Andrade é mãe das gêmeas Liz e Lia.(Imagem:Reprodução/Instagram)Ingrid Andrade é mãe das gêmeas Liz e Lia.


Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: fora, ingrid, marido