Depois de jantar, Isis Valverde e Marcus Buaiz visitam juntos loja de vinhos

06/03/2023 11h05


Fonte Extra

Imagem: Reprodução/ InstagramIsis Valverde e Marcus Buaiz visitam juntos loja de vinhos em Paris.(Imagem:Reprodução/ Instagram)Isis Valverde e Marcus Buaiz visitam juntos loja de vinhos em Paris.

O encontro de Isis Valverde com Marcus Buaiz, ex-marido da cantora Wanessa Camargo, em Paris não ficou restrito ao jantar em que foram flagrados em um restaurante da capital francesa. A atriz e o empresário foram juntos a uma loja de vinhos. A sommelier do estabelecimento acabou entregando a presença do novo casal no lugar ao postar foto com os brasileiros. Num vídeo postado pelo loja, Isis aparece aprendendo a abrir uma garrafa.

Marcus e Isis foram filmados por um internauta na noite de sexta-feira, no restaurante La Plume Rive Droite, que fica perto da Catedral de Notre Dame, na capital francesa.

No registro, os dois aparecem sentados um de frente para o outro e Isis está de costas para a câmera. Mesmo assim, é possível ver o cabelo repicado e com mexas loiras da atriz. Segundo uma fonte do EXTRA, os dois estão se conhecendo e ainda não sabem para onde a relação vai caminhar.

Um pouco antes do registro, o empresário postou uma foto da Catedral de Notre Dame, que foi tirada durante um passeio por Paris.

Isis está na capital francesa para a Semana de Moda, que começou no dia 28 de fevereiro e acaba no dia 7 de março. Nas redes sociais, a atriz tem compartilhado bastidores da viagem, suas produções e looks para o evento.

Procurada, a assessoria de Isis Valverde disse que "não vai comentar sobre a vida pessoal da atriz" e a equipe de Marcus Buaiz ainda não se pronunciou.

Marcus está solteiro desde maio do ano passado, quando ele e Wanessa se divorciaram depois de 17 anos juntos. Durante o relacionamento, eles tiveram dois filhos juntos.

Em fevereiro de 2022, Isis também terminou seu casamento. Ela e o ex-marido André Resende se separaram depois de um relacionamento de quatro anos.


Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: marcus, isis, paris