Deborah Secco revela prejuÃzo com "Bruna Surfistinha": "Banquei e não teve lucro"
09/07/2019 08h22Fonte Revista Quem
Imagem: Reprodução/Divulgação
Deborah Secco em Bruna Surfistinha

Deborah Secco viu sua carreira decolar ainda mais depois de 2011, quando estrelou o longa Bruna Surfistinha, que retratava a trajetória de Raquel Pacheco, que adotou o apelido na época em que era garota de programa.
Agora, oito anos depois, Em entrevista exclusiva à repórter Andrea Corazza, do TV Fama, Deborah abriu o jogo sobre os bastidores do filme e revelou que teve de bancar a reta final do longa.
"As pessoas não sabiam, é uma coisa que eu acho que não tem sido divulgada. Estávamos no meio das filmagens e eu queria mais uma semana de filmagens, só que não tinha dinheiro para filmar. Então eu falei: Quanto é para mais essa semana? e banquei, virando sócia do filme”, explicou ela.
"Banquei o filme e a gente não teve lucro. Foi um filme diferente do que todo mundo fala. Leio sempre na internet que falam: Nossa, ela deve estar ganhando muito dinheiro, mas, no final das contas, eu perdi dinheiro com o Bruna [Surfistinha]”, desabafou ela, reconhecendo o lado positivo de sua atuação.
"Valeu muito a pena porque ganhei muito em realização artística e crescimento de imagem. Talvez naquele momento eu não tivesse noção do investimento que estava fazendo, mas eu estava investindo nessa revolução da minha carreira", completou Deborah.