Deborah Secco relembra envolvimento com mulheres: ?Nunca tive preconceito?

05/06/2022 12h38


Fonte istoégente

 Imagem: Reprodução
Em entrevista à Patrícia Kogut, Deborah destacou que ficar com mulheres foi uma quebra de barreira para ela. ?Você escuta a vida inteira que tem que se casar com homem. É conduzida(Imagem:Reprodução)
Recentemente, Deborah Secco, de 42 anos, declarou, em entrevista a Leo Dias, do jornal Metrópoles, que já namorou uma mulher famosa.

Embora não tenha revelado a identidade da pessoa, o jornal Extra apontou que o namoro secreto foi com a cantora Maria Gadú.

Neste final de semana, entretanto, a atriz voltou a falar sobre o assunto e fez novas declarações sobre sua bissexualidade.

Em entrevista à Patrícia Kogut, Deborah destacou que ficar com mulheres foi uma quebra de barreira para ela. “Você escuta a vida inteira que tem que se casar com homem. É conduzida para isso. Mas foi fácil de quebrar, porque não tem certo ou errado em gostar, em se apaixonar. Se me fez bem e não fez mal a ninguém, faz sentido para mim”, declarou.

Apesar do pensamento livre de preconceitos, como apontado por ela, sentiu uma minibarreira devido à sociedade. “Pensei: Meu Deus, e agora?. Mas demorou três segundos. Sou livre, bem resolvida e nunca tive preconceito. Quando aconteceu comigo, tive os primeiros segundos entendendo, indo contra o que foi ensinado. Pensei: Nossa, que ridículo, vou rir disso e seguir adiante”, afirmou.

A atriz ressaltou que prefere evitar falar em datas para não expor. Contudo, declarou que, de todos os seus envolvimentos com mulheres, apenas um foi além. “Essa relação, que para mim foi um namoro, não sei para a outra pessoa, foi a única que tive com mulher, mas não o único envolvimento. Com as outras não criei uma história, não namorei. Tive apenas encontros”, assumiu.

Para concluir o assunto, Deborah Secco destacou: “Acho que as pessoas são diferentes, independentemente do sexo. Já estive com homens muito mais parecidos com mulheres do que com muitos outros homens. O que importa são as experiências, as personalidades”.


Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades