Deborah Secco explica por que, cada vez mais, evita expor e falar sobre o marido, Hugo Moura

29/01/2024 09h48


Fonte Revista Quem

Imagem: Reprodução/InstagramDeborah Secco e Hugo Mouro são pais de Maria Flor.(Imagem:Reprodução/Instagram)Deborah Secco e Hugo Mouro são pais de Maria Flor.

Casada desde 2015 com Hugo Moura, de 33 anos, Deborah Secco, de 44, tem evitado, cada vez mais, expor o marido, com quem tem Maria Flor, de 8. Segundo a atriz, o motivo tem a ver com o novo estilo de vida, que deixou os holofotes para atuar por trás das câmeras, como diretor de cinema.

"O Hugo tem cada vez mais gostado menos de aparecer, então tenho evitado cada vez mais expor e falar dele. Ele não é mais ator, começou a trabalhar atrás das câmeras, hoje dirige, fotografa. Então, cada vez mais, tenho evitado expor ele", justifica a atriz, que está no ar como a Lara de Elas por Elas, novela das 6 da Globo.

A estreia de Hugo na TV foi em 2017 na websérie O Quarto Ao Lado. Em 2018, ele entrou para o elenco de Segundo Sol, da Globo, interpretando um dos garotos de programa da casa de Laureta, vivida por Adriana Esteves. Em 2019, entrou para o elenco de Malhação - Toda Forma de Amar, interpretando o lutador Daniel.

"O Hugo é uma das melhores pessoas que existem no mundo. Não tem uma pessoa que o conheça e não se apaixone perdidamente por ele. Ele é muito especial, é um dos meus seres humanos preferidos no mundo -- junto da Maria. É um coração que não cabe no peito, e uma das pessoas mais generosas, empáticas e amorosas que conheço. Ele tem escuta e me ensina muito. E é uma grande sorte", elogia a atriz.

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: atriz, hugo, expor