Déa Lúcia conta que está namorando: "Coroa maravilhoso"

22/10/2023 23h17


Fonte gshow

Imagem: Reprodução/InstagramDéa Lúcia diz que está namorando no Domingão com Huck.(Imagem:Reprodução/Instagram)Déa Lúcia diz que está namorando no Domingão com Huck.

Que dona Déa Lúcia, assim como o filho, Paulo Gustavo (1978-2021), é sinônimo de diversão e bom humor quem a acompanha nas redes sociais e também no Domingão com Huck já sabe. Porém, o que pouca gente tinha conhecimento, incluindo Luciano Huck, é que ela está namorando.

"Tem que namorar direito. Eu tenho um namorado lindo, garota. Um coroa maravilhoso", revelou ela no palco do dominical, ao ser questionada por Juliette sobre a vida amorosa. A informação deixou o apresentador surpreso, que perguntou a razão pela qual não falou nada para ele.

"Não te contei, porque você gosta de fofoca, mas eu tenho um namorado maravilhoso, gostosérrimo. Namoro, beijo na boca", detalhou a artista, provando que para ser feliz não tem idade.

Recentemente ela foi ovacionada pela plateia do Domingão ao ser homenageada pelo aniversário de 76 anos. "Não é um domingo qualquer. É aniversário de Dona Déa Lúcia, eu te amo! Muita saúde e muitas coisas boas", disse Luciano a ela, em setembro.



Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: n?o, maravilhoso, l?cia