De biquíni cavado, Jojo Todynho dança em dia de piscina em sua mansão

03/07/2023 08h21


Fonte Revista Quem

Imagem: Reprodução/Instagram  Jojo Todynho(Imagem:Reprodução/Instagram ) Jojo Todynho

A cantora Jojo Todynho, de 26 anos de idade, aproveitou o domingo (2) em grande estilo! Ela colocou um biquíni sem alças e cavado para atualizar o bronzeado na piscina de sua mansão, e dividiu com seus milhões de fãs alguns dos momentos de descanso.

De óculos escuros, Jojo deixou à mostra as marquinhas do bronzeado e algumas de suas tatuagens, e ainda se divertiu dançando dentro d"água! Nem o fato do sol ficar sumindo e voltando, e de chover em alguns momentos, desanimaram Jojo.

No papo com os fãs, a cantora ainda entregou um perrengue da residência de luxo: um vazamento na piscina, que fará com que ela encare outra reforma em breve.

No sábado (1), Jojo ameaçou o seu namorado, Renato Santiago, caso ele copie o comportamento de Neymar, que recentemente teve os flertes expostos por diversas modelos e pediu perdão à namorada Bruna Biancardi, que espera a primeira filha do casal. A cantora prometeu que quebra todo o carro do namorado caso ele seja infiel.

"Falei para o Vida que o cerol está fininho. O bagulho já está doido para o menino Ney, imagina ele que não tem 1%. Você que não afine tua viola. Depois de dois anos, vou jogar bola. Está todo contundido. Vai ficar pior. Vai nessa que está indo pro futebol e vai dar rolê... Vai só vassourada. Sou dessas. Meto logo a vassourada do carro dele",
disse.



Tópicos: estã¡, jojo, cantora