Danni Suzuki explica treinamento policial para a série O Renegado

26/05/2019 11h20


Fonte G1

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarDanni Suzuki explica treinamento policial para a série O Renegado.(Imagem:Divulgação)

Aos 41 anos, Danni Suzuki é vista em suas redes sociais praticando exercícios e esportes, incluindo surfe, yoga e dança.

Ainda assim, ela conta que sentiu dificuldade na preparação física de sua personagem em “O renegado”, a tenente Luciana. A série da Globoplay e do Multishow deve estrear em 2020.

Ela passou por um treinamento policial e teve que aprender a "montar, desmontar arma, correr, fazer todo esse trabalho pesado de quem trabalha em campo".

"Na minha primeira semana, não conseguia nem andar. Minha coxa... Tem que andar agachado, trabalha uma outra área do corpo. O ombro dói muito, porque a arma é muito pesada. Achei que tinha condição física, mas fiquei acabada”,
conta Danni ao G1.

Um outro projeto de Danni mistura metas pessoais e profissionais. Em breve, a atriz e diretora deve se mudar para os Estados Unidos.

“Minha base é dentro de mim. Vou manter uma casa aqui e terei casa lá. Terei dois polos. Mas a escola do meu filho [Kauai, de 7 anos] será lá. Os dois mercados estarão abertos”.
“Quero ampliar minha carreira como atriz lá. Meu perfil é bem aceito, tenho inglês fluente”
, explica Danni.

Tópicos: atriz, série, danni