Danielle Winits recebe apoio após anunciar separação e web relembra polêmicas de André Gonçalves

22/08/2023 14h35


Fonte Revista Marie Claire

Danielle Winits anunciou o fim do casamento com André Gonçalves após quase sete anos em um comunicado publicado no Instagram. Os atores engataram romance em 2016, durante o "Super Chef Celebridades", reality show culinário do programa "Mais Você". Com poucos meses de namoro, eles oficializaram a união.

Segundo Danielle, a separação foi feita em comum acordo e de forma amigável. "Depois de quase sete anos juntos, numa relação baseada no amor, na lealdade e no companheirismo, nós decidimos, em comum acordo, seguir por caminhos distintos. Temos muito respeito um pelo outro, assim como pela história que compartilhamos e trilhamos por todo este tempo", disse.

Dani citou a importância de se manter transparente com os fãs e a imprensa. "Aos fãs e amigos, agradecemos o acolhimento nesse momento. Sentimos a necessidade dessa transparência com vocês e com a imprensa. Seguiremos torcendo pela caminhada um do outro", afirmou.

Danielle ressaltou que será o único posicionamento do casal sobre o término. "Esta será a única declaração sobre nossa decisão. Agradecemos a compreensão de todos", finalizou.
Imagem: Reprodução/ InstagramCasamento de Danielle Winits com André Gonçalves chegou ao fim.(Imagem:Reprodução/ Instagram)Casamento de Danielle Winits com André Gonçalves chegou ao fim.

Nos comentários, Dani recebeu o apoio dos seguidores. "É sempre triste quando um casal se desfaz, mas só resta torcer para que sejam felizes", escreveu uma. "Que vocês possam continuar sendo felizes independente de toda situação e qualquer decisão", desejou outra. "Desejo felicidades aos dois e que a imprensa e os fãs respeitem o momento e a decisão de não se manifestarem mais", acrescentou uma terceira.

Outros internautas relembraram que André enfrentou um processo judicial de mais de R$ 350 mil por não pagar a pensão das duas filhas, de relacionamentos anteriores. "Durou muito. Esse homem é todo enrolado", disparou uma. "Pague a pensão", alfinetou outro. "Aguentou muito a guerreira", falou uma. "A crise do 7 chega para todo mundo! Mas depois de todo o bafafá da pensão, ela demorou demais para terminar", observou uma.

"Eu sinceramente ainda acho que durou muito. Odeio falar coisas negativas, mas André já vem polemizando há anos, seja por conta de mulheres ou por conta de pensão alimentícia. Não sei do real motivo, mas a sensação que tenho é que uma hora eles iriam se separar", opinou uma. "Dani, foi um livramento. Um homem que não foi pai dos próprios filhos não serve para conviver com os seus", destacou uma.

 

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: imprensa, danielle, andr?