Dania Mendez avisa que vai voltar ao Brasil após sua passagem pelo BBB 23

26/03/2023 00h39


Fonte Gshow

Imagem: Reprodução/TwitterDania Mendez participa de La Casa de Los Famosos.(Imagem:Reprodução/Twitter)Dania Mendez participa de La Casa de Los Famosos.

A rápida passagem de Dania Mendez no BBB 23 marcou a mexicana. Durante o La Casa de Los Famosos, ela contou aos seus colegas de confinamento que voltará ao Brasil assim que sair da casa: 

“Ir para o Brasil serviu como uma distração para mim, sair um pouco, respirar outro ar, conhecer novas pessoas. Sinto muitas saudades de todos já, mesmo ficando poucos dias. Me trouxe pessoas com uma alma incrível, com um coração lindo... Vou voltar para o Brasil”,
afirmou.

Relembre sua passagem no BBB

Em 15 de março, os confinados da casa do BBB 23 foram surpreendidos com a chegada de Dania Mendez, participante do La Casa de Los Famosos 3, do México.

A modelo e influenciadora não foi eliminada do programa, e reiterou que não sabia nada do que iria acontecer durante sua visita ao programa no Brasil.

Durante uma das festas do programa, atitudes de MC Guimê e Antonio Cara de Sapato com Dania repercutiram fora da casa. MC Guimê e a mexicana ficaram próximos em alguns momentos. Eles conversaram, cantaram músicas juntos e tiraram fotos para o #FeedBBB com os outros brothers.

Em certo momento, a visitante precisou colocar gelo sobre a mão após ter escorregado na pista de dança. MC Guimê a ajudou nessa tarefa, e os dois foram para a cozinha do VIP para pegar um recipiente com gelo.

Voltando para a festa, o cantor e a mexicana batiam papo próximos à pista de dança e tiravam fotos quando MC Guimê desceu a mão sobre as costas da visitante. Como reação, Dania Mendez pegou o braço do cantor e o puxou para frente. MC Guimê, então, abraçou a influenciadora. O momento repercutiu na web.

Em outro momento da festa, Cara de Sapato e Dania Mendez estavam no Quarto Fundo do Mar conversando com Domitila Barros. A sister ajudava na comunicação entre o lutador e a mexicana, quando Cara de Sapato deu um abraço em Dania Mendez e aproveitou o momento para tentar dar um beijo nela e acabou dando um selinho na visitante.

Depois, o lutador protagonizou mais momentos na cama com Dania. O atleta chegou a usar o edredom para disfarçar. Mais tarde, antes de ir dormir, o lutador conversou com Amanda sobre o que aconteceu. A médica brincou com o brother dizendo que ele está "enamorado" e que já estava de carinho com a mexicana antes.

MC Guimê e Cara de Sapato são eliminados

Devido as atitudes, MC Guimê e Cara de Sapato foram eliminados do programa. O apresentador Tadeu Schmidt comunicou aos brothers a sua saída do BBB 23:

"Eu queria muito estar aqui hoje para falar de festa e alegria, mas estou aqui para falar de algo bem desagradável. Nós temos na nossa casa uma convidada, uma visitante, uma pessoa que veio de outro país, mas acima de tudo uma mulher e, como todas as mulheres, merece respeito absoluto. Nós conversamos com a Dania, mas a partir de tudo que vimos e ouvimos, eu estou aqui para dizer que nós não gostamos do que vimos ontem. Sapato e Guimê passaram do ponto. É preciso tomar cuidado com os limites aqui e fora daqui. Assim, por contrariar as regras do programa, Guimê e Sapato estão eliminados do BBB 23."


Tadeu pediu que os brothers se retirassem e saíssem da casa pelo Confessionário.

Dania deixou a casa dois dias depois e retornou ao La Casa de Los Famosos. Tanto MC Guimê e Cara de Sapato se pronunciaram e pediram desculpas a Dania.



Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: programa, mexicana, dania