Dani Calabresa diz que trabalho a salvou após episódio horrível de assédio

04/03/2021 18h31


Fonte folha press

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarA humorista Dani Calabresa, 39, desabafou sobre as denúncias que fez de assédio contra o ator e ex-diretor da Globo Marcius Melhem, 48, durante participação no programa Saia Justa,(Imagem:Reprodução)
 A humorista Dani Calabresa, 39, desabafou sobre as denúncias que fez de assédio contra o ator e ex-diretor da Globo Marcius Melhem, 48, durante participação no programa Saia Justa, da GNT, na noite desta quarta-feira (3). Ela disse que precisou se apegar ao trabalho e aos amigos para seguir em frente após o divórcio do humorista Marcelo Adnet e o "episódio horrível de assédio".

"O que me ajudou a colar os pedaços foi o trabalho. De verdade, o trabalho me salvou. Sabe essa sensação que eu tenho porque acordar. Eu tenho que tomar banho. Eu tenho que ficar bem, eu tenho que estudar, eu tenho que lembrar quem sou, recuperar minha energia. Fazer o que eu gosto, me faz bem. Então o trabalho me salvou", afirmou.

Dani disse que, hoje analisando o que aconteceu, entende que não reagiu antes porque tinha tanto medo de sofrer, ser prejudicada e sofrer boicote. Ela falou que o assédio é um assunto tão assustador que a pessoa nega para ela mesma e tenta fingir que aquilo que está acontecendo é normal.

"É tão assustador e você segue como consegue, fica fingindo normalidade, tentando ser legal para mostrar que está tudo bem, não está brava. Segue demonstrando uma gratidão excessiva para não sofrer boicote, só que chega uma hora que isso começa a fazer tão mal que você tem que arrebentar a tampa desse caldeirão e se salvar", afirma.

A humorista completou dizendo que nenhuma brincadeira ou mensagem autoriza assédio, mesmo quando dizem que foi carinhosa, que naquele dia riu, bebeu. "Não interessa, ninguém tem direito de forçar contato físico com ninguém, é preciso permissão", enfatiza.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: trabalho, sofrer, humorista