Dandara Mariana fala de "Travessia", de nova série e do namoro

08/09/2022 12h41


Fonte O Globo

Imagem: Fernando TorquattoDandara Mariana(Imagem:Fernando Torquatto)Dandara Mariana

Dandara Mariana está mergulhada em leituras sobre neurociência e metaverso. É parte da preparação para viver Talita, sua personagem em "Travessia", novela das 21h de Gloria Perez. Na trama, ela será uma profissional da área de marketing da empresa de Guerra (Humberto Martins) e apresentará muitas ideias inovadoras para o negócio. No decorrer da trama, ele vai querer construir um shopping em que todas experiências sejam virtuais e contará com a ajuda dela.

— É tudo muito novo. Estou aprendendo junto com a Talita. No começo da história, ela fala muito de neurociência também. Tenho estudado bastante. A personagem tem um grande poder de persuasão. Ela vai trazer várias propostas para o marketing da empresa — resume a atriz.

Dandara fará par com Rafael Losso, que interpretará Gil, um amigo de Ari (Chay Suede):

— Talita namora com Gil há um ano. Eles têm um relacionamento superbacana, são um casal bem legal. Ele estuda arte, pesquisa sobre os azulejos maranhenses. Essa é a conexão dele com o Ari (que luta pela preservação de casarões históricos de São Luís, no Maranhão).

Talita terá uma relação próxima com Chiara na história, uma vez que a jovem é filha de Guerra. As duas se encontrarão com frequência na empresa. Na vida real, as atrizes já se conheciam antes do trabalho. Dandara comenta as críticas que a influenciadora e ex-"BBB" recebeu após ser escalada para a trama:

— Adoro a Jade. Já passamos réveillon juntas mais de uma vez. Ela é muito querida. Quantas modelos viraram atrizes? Tem um histórico disso na TV. Essa discussão veio, mas isso já acontece há muitos anos. Pegaram a Jade para Cristo? Podemos citar vários exemplos. Quantas pessoas têm oportunidade e vão se aprimorando... Quem sou eu para julgar a escalação de um ator? Tem o brilho e a estrela de cada um. E também o trabalho e a dedicação.

Dandara deve gravar a novela até abril ou maio. Em seguida, já se dedicará à segunda temporada da série "Encantados", que irá ao ar no Globoplay e depois na Globo. A atriz vive uma caixa de supermercado que também é ritmista de escola de samba. Foi nos bastidores que ela conheceu o ator Dhon Augusto, com quem namora há quatro meses:

— Éramos um grupo pequeno, de uns 12 atores. Ficamos muito unidos. As pessoas torceram. Disseram: "Que máximo que vocês estão juntos". E foi maravilhoso gravar com ele no início do namoro porque ficamos o tempo inteiro colados. Agora estamos até sentindo falta. Foi muito legal, bem gostoso. Tivemos uma boa troca, batemos texto juntos. E ficamos admirando as cenas um do outro.

Ela, que costuma postar poucas fotos ao lado do ator, explica:

— Eu nunca exibi demais meus relacionamentos. Tem coisa que é só nossa. Já é tão complicado, já somos tão expostos. Mas não me omito também. Estou de boa. Só não publico todo dia, não faço disso uma novela.
Imagem: Reprodução/Instagram Dandara Mariana com o namorado, Dhon Augusto.(Imagem:Reprodução/Instagram) Dandara Mariana com o namorado, Dhon Augusto.

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: novela, empresa, dandara