Dado Dolabella sobre Wanessa fumar no BBB 24: "Menos julgamentos e mais compaixão"

28/01/2024 10h57


Fonte Glamour

Imagem: InstagramWanessa e Dado Dolabella(Imagem:Instagram)Wanessa e Dado Dolabella

Dado Dolabella usou sua conta nas redes sociais para comentar sobre Wanessa estar fumando cigarro no Big Brother Brasil 24.

Criticada nas redes sociais por ser vegana e fumar, o namorado da cantora a defendeu nos stories do Instagram, neste domingo (28.01).

Imagem: Reprodução/BBB24Wanessa Camargo (Imagem: Reprodução/BBB24)Wanessa Camargo 
Imagem: InstagramDado Dolabella (Imagem:Instagram)Dado Dolabella 

"Realmente eu também fiquei muito triste quando a Wanessa sucumbiu ao vício do cigarro. Aqui fora ela já tinha parado com cigarros convencionais há alguns anos, mas substituiu pelo vape. Acredito que assim como com as carnes (o segundo maior vício do homem depois do sexo), o mal não tem que ser substituído, mas sim eliminado. E ela estava nessa luta de parar também com o vape. Sinceramente, não sei o que é pior, cigarro eletrônico ou convencional, pois o vape como não empapuça, a pessoa acaba ingerindo uma quantidade muito maior de nicotina, substância que gera o vício. Tornando a dependência química muito maior. Tornando a luta ainda mais difícil. Piorando a situação sob a pressão de um reality. Eu, graças a Deus, consegui me libertar de TODOS os vícios. Fumados ou ingeridos. Nem álcool eu bebo mais. E assim como eu consegui, acredito muito na evolução das pessoas! Portanto, menos julgamentos e mais compaixão!", escreveu na legenda do story.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: cigarro, bbb, dado dolabella