Corpo do ator Luis Gustavo é cremado em Itatiba

20/09/2021 16h43


Fonte G1

Imagem: ReproduçãoCorpo do ator Luis Gustavo é cremado em Itatiba(Imagem:Reprodução)Corpo do ator Luis Gustavo é cremado em Itatiba

O corpo do ator Luis Gustavo Blanco foi cremado na manhã desta segunda-feira (20), em Itatiba (SP). Ele morreu no domingo (19), aos 87 anos, após complicações por conta de um câncer no intestino. De acordo com a família, o artista estava em tratamento contra a doença desde 2018.

O corpo de Luis Gustavo foi cremado por volta das 10h e não houve velório. Conforme o G1 apurou, esta foi a escolha da família para que a despedida fosse um momento particular.

Veja abaixo o comunicado da Globo sobre a morte do ator:

"Se apaga o sorriso do ator e comediante Luis Gustavo.

Luis Gustavo sempre se dedicou à comédia. Dizia que as crianças eram seus grandes professores: se não riam, o personagem não estava pronto. O intérprete dos eternos Mario Fofoca e tio Vavá nos deixa hoje, dia 19, aos 87 anos, em decorrência de complicações por conta de um câncer no intestino.

Luis Gustavo era casado com Cris Botelho, pai de Luis Gustavo Vidal Blanco, fruto de seu relacionamento com Heloísa Vidal, e de Jéssica Vignolli Blanco, fruto de seu casamento com a falecida atriz Desireé Vignolli, avô de Marina Hoagland Blanco Buzzone, e tio de Tato Gabus Mendes e Cássio Gabus Mendes, também atores.

Tópicos: ator, luis, cremado