Com novo visual, Isabelle Drummond fala de sua rotina de beleza e elege seu cabelo preferido

29/07/2019 22h46


Fonte Vogue

Imagem: Antonio EvaristtoClique para ampliarIsabelle Drummond(Imagem:Antonio Evaristto)
Após o sucesso estrondoso da novela Verão 90, da Globo, a atriz Isabelle Drummond bate um papo com Ale de Souza sobre trabalho, beleza e lazer, numa entrevista exclusiva para Vogue Gente
 
Qual a importância da caracterização na composição de uma personagem ?
Acredito que a maneira de vestir, de usar o cabelo e de se maquiar diz muito sobre uma pessoa. Expressa a alma, a personalidade. O mesmo vale para uma personagem. A caracterização diz muito sobre ela, me ajuda a me enxergar nessa pessoa que estou vivendo.

Você já foi morena, loira, teve cabelo curto, médio e longo, tudo a serviço da profissão. Qual visual e cor de cabelo você curte para os momentos em que está fora das telas ?
Gosto do cabelo escuro, estou amando ele curto. O corte curto traz muita liberdade.
No meu momento de descanso usaria curto, quase sempre.

Natural e iluminada, olhos destacados ou boca poderosa? Como é sua relação com a maquiagem e no que mais aposta quando se produz?
Natural e iluminada. Em alguns momentos específicos, olhos destacados. Em outros, a boca (risos).

Quais são os cuidados que você toma durante as gravações para não danificar tanto os fios?
Depende muito de como está o cabelo. O loiro me dá mais trabalho. Vivo usando manteigas e proteínas capilares, além de aplicar produtos antes do secador ou da chapinha.

Como é sua relação com a beleza quando está fora do ar ?
Gosto do conforto e da naturalidade. Mas adoro quando algo me inspira. Alguns produtos de beleza me fazem ter prazer de me arrumar. Em outros momentos, alguma peça de roupa reflete o que estou sentindo no dia. Gosto de criar em todos os aspectos. E cuidar do corpo também, faço balé, drenagem linfática. Muito pela saúde e pelo bem estar.

Atriz, empresária, trabalhos sociais: a sensação que tenho é que, mesmo de férias, você está sempre trabalhando, não?
Sim, é verdade. Gosto usar meu tempo para produzir, nem que seja para ler. Empreender tem sido uma paixão quando estou fora das telas. E durante também. Adoro expandir a capacidade. Fazer de tudo um pouco.

Agora, o social é a menina dos meus olhos. Algo que Deus me inspira e me conduz todo dia. Faz parte de mim, tanto quanto atuar, e empreender. Até porque, o trabalho social, quando estruturado, é um empreendimento também.

O que te faz desligar e relaxar ?
Gosto de ler a Bíblia. Me traz muito descanso. Ver um bom filme, ir ao
teatro. Mas nada como tomar um café com meus amigos. Adoro.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: trabalho, cabelo, curto