Com homenagem a Montagner, "Melhores do Ano" premia artistas

19/12/2016 09h53


Fonte Famosidades

Imagem: Divulgação/GshowPrêmio recebeu indicações de funcionários e votos do público.(Imagem:Divulgação/Gshow)

Uma das premiações mais badaladas da TV, na tarde deste domingo (18) aconteceu o “Melhores do Ano”, no palco do “Domingão do Faustão”, na TV Globo. Com mais de 20 milhões de votos em categorias diversas, os grandes destaques do evento ficaram para vitória dupla de Luan Santana; a bagunça feita por Anitta, Marília Mendonça e Ivete Sangalo; e ainda a homenagem de Gabriel Leone a Domingos Montagner.

Um dos momentos mais emocionantes foi a coroação de Gabriel Leone Miguel como Melhor Ator Coajuvante, superando Anderson Di Rizzi e Marco Ricca. “Estou muito feliz de ter ganhado, de ter estado com dois atores que eu adoro. Queria agradecer aos meus pais, minha família, meus amigos. E eu não posso deixar de falar de Velho Chico, das pessoas que estavam comigo e que foram grandes parceiros de cena, além da equipe técnica. Eu queria fazer uma homenagem... Para mim, o melhor ator do ano, melhor pessoa do ano, com quem eu aprendi, convivi. Ao meu paizão, Domingos Montagner, que com certeza foi fundamental para tudo o que está acontecendo”

Camila Pitanga, que estava com Domingos - morto por afogamento em 15 de setembro - no momento do acidente, venceu na categoria de Melhor Atriz e falou sobre a perda do colega: “2016 é um ano de muito luto, de muita dor... da transformação. A vida é forte, é selvagem, é crua. Não tenho uma resposta, um entendimento. Acho que a vida é um mistério que a gente tem que aceitar. O legado que eu tenho dessa violência que vivi é do afeto, da perserverança, de valorizar cada instante, cada recomeço. Todo tempo é um recomeço. Eu não sei se atende ao buraco que deixou, mas eu tô lindando com amor”, completou.

Com roupa de gala, Luan Santana, Tiago Iorc e Wesley Safadão se divertiram ao serem comparados pelo mesmo coque no cabelo. Disputando na categoria de Melhor Cantor, foi Luan quem superou os dois queridinhos do público. “É nosso de novo, que coisa linda! Quando indica, eu já começo a observar meus fãs, é um público muito fiel, que vota dia e noite. Eu acompanho tudo... É uma honra ”, rasgou seda. Pouco tempo depois, o sertanejo também faturou o troféu de Música do Ano por “Eu, Você, o Mar e Ela”, ficando atrás apenas de Ivete Sangalo - a maior vencedora, que tem 12 estatuetas.

Ivete, aliás, deu um show à parte de animação. Direto de Aspen, nos Estados Unidos, a cantora participou do programa com toda a sua família - através de um link ao vivo, disputando o prêmio de Melhor Cantora com Anitta e Marília Mendonça. A funkeira levou a melhor, elogiou Veveta e fez questão de dividir os holofotes com a estrela sertaneja, que chegou a dar uma palinha de “Infiel”, um dos seus maiores sucessos.

No geral, as tramas mais premiadas da emissora carioca foram: “Êta Mundo Bom!”, com 4 troféus; “Velho Chico”, com 3; e “Justiça”, com 2.

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: domingos, ivete, luan