Com esclerose múltipla, Ludmila Dayer faz selfie no hospital e agradece apoio do marido

03/10/2022 15h02


Fonte Revista Quem

Imagem: Reprodução / InstagramLudmila Dayer mostra tratamento contra esclerose múltipla.(Imagem:Reprodução / Instagram)Ludmila Dayer mostra tratamento contra esclerose múltipla.

Ludmila Dayer, de 39 anos de idade, que recentemente revelou diagnóstico de esclerose múltipla, postou clique nesta segunda-feira (3) em que aparece no hospital já realizando tratamento contra a doença. Na legenda da publicação, ela refletiu sobre a nova fase e falou sobre apoio e medo.

"Desde que eu comecei meu tratamento, meu marido sempre me acompanha para dar apoio psicológico. Ele sabe que não gosto de agulha. Que fico sensível. Fora a dieta que ele também começou a fazer só para me incentivar. Se muitos soubessem como é crucial o apoio nesse processo de recuperação! Obrigada, meu amor",
começou ela.

Em um segundo post, a atriz falou sobre a importância de prestar atenção no outro: "Se sentir amado, apoiado, mexe com todas as células do nosso coepo. Às vezes uma mensagem, uma ligação... Você já perguntou para alguém hoje se está bem? Se precisa de alguma coisa? Não é todo mundo que sabe pedir ajuda. Não deixe o mundo virtual tirar hábitos básicos da nossa vida e que nos fazem tão bem", concluiu.
Imagem: Reprodução / InstagramClique para ampliarLudmila Dayer mostra tratamento contra esclerose múltipla.(Imagem: Reprodução / Instagram)

Esclerose Múltipla

A atriz revelou em seu Instagram, na noite de quarta-feira (28), que foi diagnosticada com esclerose múltipla.

"Tratando de Esclerose Múltipla e Epstein Barr. Como os alimentos corretos aliviaram meus sintomas e melhoraram a minha saúde",
escreveu ela na legenda do post.

"Era um sintoma atrás do outro e por isso eu fui procurar o médico. Não conseguia enxergar direito, minha fala não acompanhava os meus pensamentos, tinha problemas de memória e muitas dores no corpo. Ia de um cômodo para o outro e não lembrava o que tinha ido fazer",
explicou Ludmila.

Morando nos EUA, Ludmila começou a carreira de atriz ainda criança no Brasil, quando atuou no longa Carlota Joaquina, Princesa do Brazil, de 1995, com apenas 10 anos de idade. Ela ainda atuou em novelas como Xica da Silva (1996), Corpo Dourado (1998), Malhação (2000), e Senhora do Destino (2004), além das séries Sítio do Picapau Amarelo e Brava Gente (2002).


Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: esclerose, atriz, ludmila