Com coronavírus, Preta Gil diz ter perdido o paladar e o olfato

25/03/2020 10h03


Fonte Entretenimento famosos

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarCantora Preta Gil(Imagem:Divulgação)Cantora Preta Gil
 A cantora Preta Gil, que foi diagnosticada com coronavírus após cantor no casamento de Marcella Minelli, irmã da blogueira Gabriela Pugliesi, em Itacaré, na Bahia, usou o seu Instagram para falar sobre como está o seu dia dia com a doença.

Em sua rede social, a cantora deixou os seus seguidores, fãs e amigos atualizados sobre o seu estado de saúde. “Fiquei bastante reflexiva e abalada com tantas notícias, então fiquei quieta. Estou aqui ainda, no mesmíssimo lugar. Na quarta-feira, que acaba minha quarentena, eu vou fazer exames novos para ver como está meu pulmão e o estado geral da minha saúde”, contou Preta.

Ela também falou sobre alguns sintomas desenvolvidos pelo Covid-19. “Meus médicos disseram que se eu estiver bem de saúde, com tudo bem, pulmão limpo, eu posso ir para casa de carro. Eu ainda não sinto cheiro e gosto de nada. Hoje eu coloquei um perfume que eu uso para ver se sentia o cheiro, senti lá no fundo, então sinal de que pode estar voltando. Fora isso estou me recuperando cada dia mais. Então não fiquem preocupados, está tudo bem, é só que a cabeça tem horas que é difícil, e você não tem vontade de ficar aqui falando, fazendo live”, explicou a cantora.

Ainda na web, Preta Gil compartilhou um diário sobre a sua recuperação em casa. “Meu décimo segundo dia de isolamento e de processo de cura, sinto na minha alma uma grande transformação”, disse ela. “Tenho aproveitado o tempo para me conectar com minhas raízes com minha criança interior, isso tudo que está acontecendo tem que servir pra mim e pra você como uma espécie de renascimento, precisamos rever nossos valores e aproveitar essa oportunidade que a vida está nos dando de recomeçar!!!!”, avaliou a artista.

Tópicos: cantora, covid, preta gil