Com câncer de pele no rosto, Ana Maria Braga é afastada do "Mais Você"

22/10/2017 09h03


Fonte TV Foco

Imagem: Reprodução/GloboLouro José ao lado de Ana Maria Braga no Louro José ao lado de Ana Maria Braga no "Mais Você"

Nós últimos dias o sumiço repentino da apresentadora Ana Maria Braga do programa dela na Globo chamou a atenção de muita gente. Por mais uma vez, a loira se ausentou do “Mais Você” e foi substituída por Zeca Camargo e Patricia Poeta.

Segundo o jornalista Leo Dias, o fato de não termos visto Ana Maria Braga a frente do “Mais Você” nos últimos dias tem motivo. Ana Maria se submeteu a uma cirurgia após ser diagnosticada com câncer de pele na região do rosto. A apresentadora se submeteu a uma cirurgia no rosto em um hospital de São Paulo e agora descansa em sua casa, em Sorocaba.

Vale dizer que essa não é a primeira vez que a loira enfrenta problemas do gênero. Em 1991, ela também identificou um câncer de pele e operou. Já em 2001, apareceu um carcinoma no canal anal, que exigiu tratamento radioterápico. Em dezembro do ano passado, a apresentadora anunciou no "Mais Você" que tinha sido operada de um câncer pulmonar.

A assessoria de Ana Maria Braga foi procurada e se limitou a dizer:”A única informação que tenho é que ela está descansando na fazenda dela em Sorocaba acompanhando a obra da nova cozinha que está fazendo lá”.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook