Cleo Pires relembra boato de affair com padrasto: Me levou ao fundo do poço

14/12/2015 16h15


Fonte MSN


Cleo Pires usou as redes sociais neste último domingo (13) para fazer um longo desabafo, motivada pela derrota do lutador José Aldo, no último fim de semana.

A atriz, que viverá uma uma guerrilheira na série "SuperMax", relembrou de um boato, que ganhou as páginas da imprensa de celebridades, e marcou sua vida.

"Aos 15 anos passei por uma situação que me levou ao fundo do poço. Alguém infeliz inventou uma história cruel e nojenta que alimentou a maluquice de muita gente. Forjaram uma nota dizendo que minha mãe tinha entrado em casa e tinha flagrado eu e meu pai (Orlando Morais) na cama transando", escreveu. "Quando soubemos do absurdo que era essa história não demos bola, pensamos que ninguém em sã consciência acreditaria numa loucura dessa e não porque isso não exista por aí, mas porque quem nos conhecia sabia do amor profundo que temos um pelo outro e que esse amor passava bem longe do sexual", contou.

No texto, a artista afirmou que com o tempo usou o sofrimento para se fortalecer e ficar ainda mais próxima de sua família.

"Doeu horrores, mas hoje sou grata porque descobri valores importantes como o poder da escolha, o poder da confiança na sua consciência e nas suas próprias intenções, a força interna que acho que é um elemento chave para a vida ser grandiosa e feliz",
declarou Cleo, que interpreta Vivianne, mulher de José Aldo, na cinebiografia do lutador.

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: atriz, artista, lutador