Cleo fala sobre a carreira de atriz e cantora, da família e do casamento

06/12/2023 09h01


Fonte O Globo

Aos 41 anos, Cleo não tem medo de se aventurar. Seja na atuação, na música ou mesmo na produção de filmes, ela entendeu que muitas vezes precisa criar as próprias oportunidades para se realizar profissionalmente. É o caso de "Eu sou Maria", que acaba de estrear no cinema. Ela atua no longa e também coproduziu:

— Estou muito feliz. Gosto de fazer várias coisas. Tenho ligado cada vez menos para as pessoas me aceitarem, me consumirem. Faço trabalhos que me tocam a alma. Dinheiro é importantíssimo, e eu amo. Mas não dá para ser o pilar principal. A saúde e a família, sim, são a base de tudo. As pessoas estão acostumadas a me ver, há muito tempo, só como atriz. Estou indo no instinto. Acho que faz parte de uma nova fase. É importante querer se desenvolver, ampliar os horizontes. São recursos para ter uma vida gostosa e legal.
Imagem: Luccas MennezesCleo fala sobre a carreira de atriz e cantora, da família e do casamento.(Imagem:Luccas Mennezes)Cleo fala sobre a carreira de atriz e cantora, da família e do casamento.

No filme, dirigido por Clara Linhart, a protagonista, interpretada por Núbia Maurício, mora numa comunidade do Rio de Janeiro e ganha uma bolsa para estudar numa escola particular. Então, precisa lidar com uma realidade diferente daquela com a qual estava acostumada:

— Faço uma professora que é super a favor das bolsas e dos bolsistas. Achei que era um filme importante, que fala sobre um tema sensível.

Cleo também está no ar na série "A magia de Aruna", do Disney+, como a bruxa Cloe:

— Me identifico mais com elas, com a complexidade mental. São mulheres poderosas que na época não podiam existir porque eram tidas como seres inferiores. Foi um dos trabalhos em que mais fui feliz. Estamos loucos pela segunda temporada, mas não sei se terá.
Imagem: Reprodução/InstagramCleo, as irmãs Antonia e Ana e o pai Orlando Morais cantam juntos profissionalmente.(Imagem:Reprodução/Instagram)Cleo, as irmãs Antonia e Ana e o pai Orlando Morais cantam juntos profissionalmente.

Cleo ainda se dedica à agenda de shows em família. Ela, Orlando Morais (marido de sua mãe, Gloria Pires) e as irmãs Antonia e Ana se apresentam com o projeto "Eu & elas":

— Cantar me dá um prazer absurdo, mas atuar me dá um nível de evolução pessoal absurda, e isso me dá muito prazer. Estamos entendendo como será a agenda porque não poderei estar em todas as apresentações no ano que vem.
Imagem: Reprodução/InternetCleo cantou com o pai Fábio Jr nos seus 70 anos.(Imagem: Reprodução/Internet)Cleo cantou com o pai Fábio Jr nos seus 70 anos.
Cleo é filha do cantor Fábio Jr. Os dois estiveram juntos no palco, no aniversário de 70 anos do cantor, recentemente. E a atriz também pensa em trabalhar com ele:

— Queremos muito. Fiz uma participação no show de 70 anos dele e só tenho a agradecer por este momento. Foi muito especial para mim e para ele. Nos encontramos muito bem na arte. Nos curamos na arte. Claro que existe uma busca dos dois, de estar melhor um com o outro, nessa relação que nem sempre foi fácil. Mas existe muito amor, muita vontade. Então, estar com ele no palco parecia um sonho, uma noite mágica. Queremos fazer coisas juntos e provavelmente faremos. Só não sei quando.

A carreira de empresária também está crescendo. Cleo vê nos negócios a possibilidade de tocar as pessoas, assim como faz na atuação e na música. Ela é sócia de uma casa noturna e de uma construtora sustentável com o marido, Leandro D"Lucca:

— Tenho conseguido realizar sonhos que eu nem sabia que tinha. Ter uma balada de hip-hop e poder proporcionar experiências diferentes para as pessoas. Além do nosso grande sonho (dela e do marido) de construir casas populares sustentáveis. Vamos chegar lá.

Cleo e Leandro assumiram publicamente a relação em janeiro de 2021. Ela pensa em ser mãe:

— Queremos trazer novos integrantes.
Imagem: Reprodução/InstagramCleo com o marido, Leandro, e o enteado, Gael.(Imagem:Reprodução/Instagram)Cleo com o marido, Leandro, e o enteado, Gael.

Cleo já é madrasta de Gael, de 9 anos, e mantém um ótimo relacionamento com o menino e com a ex-mulher de Leandro, Dani Paiva:

— Amo como um filho. Ele tem uma mãe maravilhosa. Jamais vou tentar entrar nesse lugar. A Dani e o Leandro são demais, criaram o Gael muito bem. Estou chegando agora. Tenho vontade de estar perto. Adoro criança, e ele é incrível. É muito legal, inteligente, doce, respeitoso e curioso. Sou apaixonada por esse moleque. E a Dani me recebeu de braços abertos. Ela poderia ter inúmeros receios. Nota mil comigo.

Cleo destaca a parceria com Leandro durante o período de mudanças em sua vida nos últimos anos:

— Vamos nos transformando. Muitas coisas aconteceram. Descobri o TDAH (Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade) e o Hashimoto (Tireoidite de Hashimoto, doença autoimune) e comecei a tratar essas coisas. Tem a questão espiritual. Me sinto muito feliz. A espiritualidade na minha vida é muito importante. Leandro é um baita parceiro, fica mais fácil. Busquei a melhoria de muitas coisas. Talvez esteja nessa busca, de estar sempre melhorando, mas já recebendo alguns louros.

 

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: vida, cleo, feliz