Cleo e Fábio Jr. curtem férias em família na fazenda

08/01/2024 09h47


Fonte Revista Quem

Cleo compartilhou fotos de seu primeiro fim de semana do ano na companhia do pai, o cantor Fábio Jr., em clima de férias na fazenda da família. A atriz e cantora contou ainda com a companhia do marido, o empresário Leandro D"Lucca, e do enteado, Gael.

Para completar o time, Fernanda Pascucci, atual mulher de Fábio Jr., também aproveitou os momentos em família. "Começando meu ano assim. Amo vocês muitão: Cleo, Leandro, Fernanda e Gael", escreveu o cantor ao compartilhar o álbum nas redes sociais.
Imagem: Reprodução/InstagramFábio Jr. e Cleo curtem férias na fazenda.(Imagem:Reprodução/Instagram)Fábio Jr. e Cleo curtem férias na fazenda.

No Instagram, a filha mais velha do cantor também compartilhou algumas das fotos para mostrar como foram seus primeiros dias de 2024. Cleo e Fábio não escondem que estreitaram a relação após um período de afastamento. Aos 70 anos, cantor reuniu quatro dos cinco filhos em uma comemoração antecipada de Natal.

Cleo é a filha mais velha de Fábio, da união do cantor com Gloria Pires. Em outubro, quando a primogênita completou 41 anos, o cantor resgatou a música Você que vem vindo -- que compôs para a filha quando Gloria Pires estava grávida.
Imagem: Reprodução/InstagramCleo e o enteado, Gael.(Imagem:Reprodução/Instagram)Cleo e o enteado, Gael.

Imagem: Reprodução/InstagramLeandro DLeandro D"Lucca e o filho, Gael.



Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: cantor, filha, cleo