Claudio Heinrich relembra novelas marcantes, fala do casamento com produtora e afastamento da TV

26/11/2022 09h49


Fonte O Globo

Imagem: Reprodução/InstagramClaudio Heinrich com a mulher e o filho.(Imagem:Reprodução/Instagram)Claudio Heinrich com a mulher e o filho.

Claudio Heinrich está no ar em dose dupla no Viva, na temporada de 1997 de “Malhação” e em “Coração de estudante”. Ele diz que vem recebendo um grande retorno do público pelos trabalhos:

— As pessoas vêm falar comigo com um carinho enorme. Alguns são mais velhos e, ao assistirem às novelas, se lembram daquela época da vida. Tem também gente mais nova que está vendo pela primeira vez.

A novela mais recente dele foi “Pecado mortal” (2013), da Record, escrita por Lombardi. De lá para cá, Heinrich fez apenas participações em produções:

— Quando acabou “Pecado mortal”, saiu uma notícia muito infeliz de que eu havia abandonado a carreira de ator para dar aulas de jiu-jítsu. Eu realmente dava aulas, mas era duas vezes por semana e nunca pensei em deixar de ser ator. Até mesmo porque nada que você faça apenas duas vezes por semana vai pagar as suas contas. Isso acabou me prejudicando.

Além disso, ele se tornou pai pouco tempo depois. Karl está com 7 anos:

— O meu filho nasceu, e eu não queria ficar longe dele. Apareceram propostas para trabalhos em que eu teria de ir para São Paulo e até fazer uma longa viagem. Não aceitei. Uma coisa é fazer um trabalho no Rio, em que vez ou outra aparece uma noturna. Isso não teria problema. Mas não queria ficar muito tempo longe. Com isso, acabei me dedicando mais à família e o tempo passou. Quero voltar e estou reativando alguns contatos — comenta o ator, que esse ano rodou o filme "War and peace”, de Alexandre Avancini.

Karl é fruto do casamento com a produtora Claudia Colpo, com quem Heinrich está há oito anos:

— A gente se conheceu em 1998 e se casou em 2014. Continuamos juntos e não tem segredo. É como qualquer convivência, tem que existir respeito e compreensão de ambas as partes.

No último dia 20, Heinrich completou 50 anos. Ele comenta que não sente o peso da idade:

— Achei que seria mais sério, não falaria mais gírias (risos). Mas não mudei nada. Não me sinto com 50. Claro, como atleta, percebo as diferenças físicas. Antigamente eu sofria uma lesão e no dia seguinte já estava bom. Hoje, é um processo de recuperação mais lento.

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: anos, tempo, heinrich