Claudette Soares grava em estúdio o disco com músicas de Silvio Cesar

13/05/2019 10h50


Fonte G1

Imagem: Murilo AlvessoClique para ampliarClaudette Soares grava em estúdio o disco com músicas de Silvio Cesar.(Imagem:Murilo Alvesso)

Em vez de Claudette Soares gravar ao vivo o disco com músicas do compositor Silvio Cesar, como previsto inicialmente, optou-se por fazer em estúdio o álbum em tributo aos 80 anos do autor e intérprete de canções como Pra você (1965). A cantora inclusive já está em estúdio, gravando o disco.

Pela ideia inicial do produtor Thiago Marques Luiz, o álbum teria sido gravado ao vivo em show agendado para 24 de abril no Teatro Itália, na cidade de São Paulo (SP). Com a mudança de planos, o disco ganhará a participação de músicos convidados e a do próprio Silvio Cesar.

A participação do cantor está prevista para ser gravada em 28 de maio em estúdio da cidade do Rio de Janeiro (RJ).

No álbum, feito sob a direção musical do pianista Alexandre Viana, Claudette dá voz a músicas como Olhou pra mim (1961), Conselho a quem quiser voltar (música de 1963, já regravada por Claudette em disco de 1964), O que eu gosto de você (1963), E agora? (música lançada em disco em 1967 pela própria Claudette), Se eu pudesse te dizer tudo que sinto (1967), Por teu amor (1971), Verde e rosa (1974) e Palavras mágicas (1982), além de Pra você.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: estúdio, disco, claudette