Clauda Raia relembra casamento com Alexandre Frota: "Insano"

09/12/2018 10h44


Fonte Famosidades

Claudia Raia relembrou o casamento com Alexandre Frota, que aconteceu em 1986, no Rio de Janeiro. A atriz afirmou que não entende direito o fato de sua união ser lembrada até os dias atuais.

“Foi insano e é uma loucura que seja referência até hoje. Acho um exemplo estranho, mas entendo quando as pessoas brincam e tratam como marco. Porque foi mesmo, meu bem!”,
disse ao “Uol”.

Apesar de o relacionamento ter durado apenas 6 anos, a artista afirmou que ainda nutre um sentimento especial pelo ex: “Tudo bem que ele é uma pessoa que tenho carinho e respeito por tudo que vivemos, mas casar na Candelária em plena segunda-feira, às sete da noite, com o noivo tendo convidado todo mundo do Programa do Chacrinha, não poderia ser uma coisinha simples”.

Imagem: DivulgaçãoClauda Raia relembra casamento com Alexandre Frota.(Imagem:Divulgação)

Ainda sobre as imagens do casório, que circulam na web até hoje, a artista brincou: “Casei com um vestido que parecia destaque de uma escola de samba, por causa do costeiro que coloquei nas costas. Os brincos também foram um capítulo à parte”.

Vale lembrar que além de Frota, Claudia também foi casada com Edson Celulari, com quem tem dois filhos, Enzo, de 21 anos, e Sophia, de 15.

Tópicos: atriz, claudia, frota