Christiane Torloni relembra morte do filho: "Não existe superação"

11/11/2018 10h14


Fonte Famosidades

Imagem: FamosidadesClique para ampliarChristiane Torloni(Imagem:Famosidades)

Christiane Torloni abriu o coração e relembrou a morte do filho, Guilherme, em 1991. A atriz avaliou que nunca vai conseguir deixar a dor para trás, mesmo após tantos anos.

“Não existe superação. Nada fica igual como antes. Mas o dia a dia vai reconstruindo as pessoas”, declarou ao jornal “O Globo”.

A famosa – que precisou passar 3 anos em Portugal após a tragédia – contou que mudou muito sua personalidade por causa do luto. “Hoje, sou uma pessoa muito mais frágil do que era há 27 anos. Tomo cuidado com os que estão à minha volta para que não me desestabilizem.”

Christiane ainda revelou que recebe muito o apoio dos fãs até hoje: “Todo dia você começa com a sua dor. Tem dia que ela está menor, tem dia que ela está mais forte. Tenho pessoas próximas que me amam, e existe uma rede amorosa de gente que nem me conhece, mas manda cartas do Japão, da Rússia…”.

Vale ressaltar que o herdeiro da artista, fruto de seu relacionamento com Dennis Carvalho, sofreu um acidente de carro no condomínio onde morava, no Rio de Janeiro, e morreu nos braços da mãe.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: anos, atriz, filho