Celso Portiolli surge em hospital durante tratamento de câncer

19/02/2022 10h24


Fonte 180graus.com

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarCelso Portiolli surge em hospital durante tratamento de câncer(Imagem:Reprodução)Celso Portiolli surge em hospital durante tratamento de câncer

Nesta sexta-feira (18/02), Celso Portiolli, compartilhou um vídeo no hospital. O apresentador, segue fazendo um tratamento para o câncer na bexiga, situação na qual ele mesmo fez questão de compartilhar recentemente com os milhares de seguidores. As informações são do Área Vip.

Celso já explicou que essa doença foi diagnosticada no ano passado, e agora ele está em tratamento final. Através de seu perfil nas redes sociais, o famoso fez uma série de vídeos falando sobre o assunto.

O apresentador do Domingo Legal, ainda aproveitou para agradecer o carinho e as orações dos fãs e seguidores, e também a equipe médica que o atendeu.

“E aí tudo bem?, começou ele deitado na cama do hospital, Estou aqui no meu tratamento, estou forte, quero agradecer a todos que estão fazendo orações”, muito obrigado, começou ele.

Na sequência ele ainda destacou sua fé: “Estou muito forte, com minha ligação direta com Deus, agradecendo sempre a Ele por tudo, pela saúde, pelo tratamento”. E seguiu: “Agradecer às orações de tanta gente, tanto carinho, muito obrigada a todos vocês, agradecer ao doutor Fernando Maluf, grande médico, grande amigo, a essa equipe maravilhosa”, declarou Portiolli.

Em sua postagem, ele afirmou que está tudo sob controle, e que segue bem, inclusive já tem data para voltar com seu programa ao vivo: “Está tudo bem, tudo tranquilo”, afirmou ele, que na semana que vem já volta ao trabalho. “Segunda-feira a gente começa a gravar a nova temporada do Comprar é bom, Levar é melhor. E dia 6 de março estamos de volta com o nosso Domingo Legal ao vivo“, completou.

Tópicos: tratamento, muito, agradecer