Cauã Reymond faz exigência nos bastidores da Globo após separação

24/04/2023 14h58


Fonte EM OFF

Imagem: DivulgaçãoCauã Reymond(Imagem:Divulgação)Cauã Reymond

O fim do casamento de Cauã Reymond e Mariana Goldfarb foi confirmado há quase uma semana, mas continua dando o que falar. Desta vez, surgiu a informação de que o galã da Rede Globo precisou tomar uma atitude na tentativa de evitar que sua vida pessoal se tornasse assunto no ambiente profissional e, consequentemente, comentada nos bastidores.

Em meio aos burburinhos em torno de seu nome e o da agora ex-mulher, o ator resolveu fazer uma exigência aos colegas de emissora. Segundo informações divulgadas pelo jornalista Flávio Ricco, do R7, Cauã Reymond não pensou duas vezes antes de pedir que ninguém tocasse no assunto que ainda mexe muito com ele.

Durante a solicitação feita no Projac pouco tempo após o anúncio da separação, o contratado da emissora dos Marinho fez questão de dizer que está no local para trabalhar e completamente focado nas gravações da novela “Terra e Paixão. No novo folhetim das nove, Cauã Reymond dará vida ao personagem Caio.

ABRIU O CORAÇÃO

Por meio de suas redes sociais, Cauã Reymond rompeu o silêncio e falou publicamente sobre o fim do casamento. Porém, optou por falar pouco: “Como sabem, tenho um perfil mais reservado, sem exposições da minha vida privada. No entanto, em função das mensagens e ligações que tenho recebido, achei importante abrir esse canal para confirmar o fim do meu relacionamento com a Mariana”.

“Por ser um momento íntimo de nós dois, não farei mais qualquer comentário aqui sobre o assunto e tenho certeza que todos compreenderão a minha decisão. Obrigado a todos”, finalizou Cauã Reymond, sem dar mais detalhes sobre a motivação do divórcio. Por sua vez, Mariana Goldfarb publicou um texto sobre o assunto em seu perfil oficial do Instagram.

“Ciclos se iniciam e se encerram. E o ciclo da minha vida ao lado do Cauã se encerrou. Saio de tudo isso muito consciente do que aprendi nesses anos de relacionamento. Tenho as melhores trocas aqui. Então, senti que deveria também compartilhar isso. Afinal de contas, nossa vida não é feita só de coisas boas. Não vou comentar mais a respeito. É um momento delicado. Por favor, tenham muita empatia pelo meu silêncio sobre esse assunto”, disse a modelo.

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: vida, assunto, cau?