Caso Gugu: Mansão nunca foi transferida para os filhos

10/03/2020 09h47


Fonte Entretenimento famosos

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarFamilia de Gugu Liberato(Imagem:Reprodução)Familia de Gugu Liberato
 Rose ainda seria dona da Mansão em que vive
Rose Miriam di Matteo havia dito no início da disputa pela herança de Gugu que havia transferido a mansão em seu nome para os filhos. Porém não é verdade. Segundo o site “Notícias da TV”, a mansão que o apresentador deu para ela jamais foi transferida para os filhos do casal.
O imóvel em Alphaville estaria no nome de Rose até hoje. Em 2011, Rose e Gugu assinaram um termo de compromisso conjunto para a criação dos filhos. No documento, o apresentador teria doado para a médica o imóvel em que ela residia com João Augusto e as gêmeas Sofia e Marina. A casa jamais esteve no nome do apresentador.

Os advogados de Rose chegaram a afirmar para o “Notícias da TV” que a casa estaria em nome dos filhos. Hoje, ela estaria avaliada entre R$4 a R$ 6 milhões. O escritório afirma que a confusão seria culpa do apresentador.
“Só soubemos que a casa ainda estava em nome dela pela mídia. No Imposto de Renda não constava. Por que não consta? Porque deveria ter ido para o nome dos filhos e não se sabe porque Gugu, que cuidava disso, não transferiu. Mas tirou da declaração de Imposto de Renda dela. Era ele o responsável pelo IR dela”, explicou Nelson Willians. E agora?

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: casa, nome, filhos