Bruno Gagliasso desabafa após alfinetada de Luana Piovani: "Longe de pessoas problemáticas"
09/09/2025 09h18Fonte Revista Quem
Imagem: Reprodução/Instagram
Bruno Gagliasso desabafa após alfinetada de Luana Piovani: "Longe de pessoas problemáticas"

Bruno Gagliasso, de 43 anos, usou as redes sociais nessa segunda-feira (8) para fazer um desabafo que parece ser uma resposta à alfinetada de Luana Piovani sobre Fernando de Noronha. Mais cedo, a atriz fez uma denúncia sobre a falta de água na ilha, além da questão do turismo predatório, chegando a mencionar Gagliasso e Giovanna Ewbank, que são donos de empreendimentos na região.
"Algumas pessoas me inspiram tanto a nunca ser como elas", escreveu Bruno em uma das publicações. Depois, o ator completou: "É tão bom ficar longe de fofocas, pessoas problemáticas".
As postagens de Bruno saíram horas depois de Luana ter feito críticas sobre Fernando de Noronha e ter provocado ele e Giovanna Ewbank. A atriz estava falando sobre problemas na ilha quando uma seguidora perguntou sobre o casal.
A polêmica começou quando Luana fez um desabafo sobre a situação dos moradores de Fernando de Noronha. "As pessoas aqui em Noronha pagam o preço dos turistas para todas as coisas da ilha [...]. Quando você entra aqui na pousada, tem um aviso assim: Por favor, economize água. E aí o que você descobre? Que tem pousada aqui que tem jacuzzi. E aí a pessoa fala, mas como assim, tá falando que não tem água e tem uma jacuzzi na ilha?", questionou.
A atriz ainda contou um exemplo do que viu no porto da ilha. "Por exemplo, ontem eu tava no porto e eu vi um navio chegando carregado com o quê? Água? Não. Sacos de areia. Adivinha para quê? Pra fazer construções", relatou.
Foi aí que uma seguidora marcou Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank nos comentários, cobrando uma posição do casal e perguntando ironicamente onde estavam os "defensores da ilha". Luana também cobrou um posicionamento: "Cadê? Eles têm pousada aqui, é?".
Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook