Casada há 2 anos, Camila Queiroz fala da pressão para ser mãe

02/08/2020 08h56


Fonte Famosidades

Imagem: ReproduçãoKlebber Toledo, Camila Queiroz(Imagem:Reprodução)
Klebber Toledo e Camila Queiroz 
Casada há quase 2 anos com Klebber Toledo, Camila Queiroz falou sobre maternidade e os pedidos para que ela seja mãe logo. A atriz afirmou que encara com normalidade a pressão para ter filhos e revelou que pretende engravidar “um dia”. Entretanto, a famosa disse que esse tipo de intromissão pode fazer mal para várias mulheres.

“Eu acho que é algo que já está embutido na sociedade: casou, então, tem que ter filho. Quando namorávamos, a pergunta era sobre quando casaríamos. Agora, a pergunta é sobre quando teremos filhos. Depois do primeiro, a pergunta será sobre o segundo. E por aí vai. Isso não me incomoda, até porque temos planos de ser pais um dia. Mas certamente incomoda mulheres que não querem ser mães e que estão absolutamente no direito delas”, comentou a atriz, em entrevista ao jornal “O Globo”.

Camila Queiroz também comentou sobre a sua rotina com o marido nesta quarentena. A atriz contou que ela e Klebber Toledo estão aproveitando esse tempo para desenhar novos projetos, sobretudo para as questões sociais e ambientais.

“Nós estávamos acostumados a não parar em casa, apesar de estarmos muitas vezes juntos. O que posso adiantar por enquanto é que grande parte dos projetos é voltada para causas sociais e ambientais. Torço para que este período difícil que enfrentamos traga ao ser humano uma consciência maior para fazer o bem ao próximo e ao planeta”, concluiu.


Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: atriz, maternidade, camila