Carolina Dieckmann nega ter feito harmonização facial e rebate comentários: "Vão fazer uma oração"

08/06/2023 13h24


Fonte O Globo

Imagem: Reprodução/InstagramClique para ampliarCarolina Dieckmann(Imagem:Reprodução/Instagram)Carolina Dieckmann

Carolina Dieckmann publicou vídeos em seu Instagram Stories, na manhã desta quinta-feira, repercutindo comentários que recebeu dizendo que ela havia feito harmonização facial. A atriz negou ter se submetido ao procedimento, e rebateu quem chegou a dizer que estivesse "com pena, porque eu enlouqueci".

A atriz esclareceu que ficou doente nos últimos dias, e que precisou tomar um remédio cujo efeito colateral era inchaço facial.

"Eu postei uma foto com uma maquiagem linda, que salvou minha aparência cansada, e vejo um monte de comentário de gente com pena de mim, porque eu enlouqueci. Se for para ficar com pena de mim, fica com pena porque estou dodóizinha",
disse a atriz na gravação.

"E antes que comece todo mundo, ah, Carol vai ficar chateada, eu não fiquei chateada, não, gente. Eu só fiquei com vontade de falar, porque em respeito, obviamente, às pessoas que vão no meu Instagram, que me seguem, que gostam de mim, que não tem pena de mim, mas que de repente me viram com a boca mais inchada e pensaram que aconteceu alguma coisa, aconteceu. Eu tomei um remédio e fiquei com a cara inchada. Para quem disse que ficou com pena de mim, ou que estou maluco, venho dizer: gente, faz uma oração ", concluiu.

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: atriz, gente, pena