Carol Narizinho sobre retirada de preenchimento labial: "Disseram que eu estou mais bonita assim"

13/10/2022 08h21


Fonte Revista Quem

Imagem: Reprodução/InstagramCarol Narizinho mostra boca superinchada após retirar preenchimento labial.(Imagem:Reprodução/Instagram)Carol Narizinho mostra boca superinchada após retirar preenchimento labial.

Carol Narizinho impressionou os fãs na última sexta-feira (7) ao aparecer na web com os lábios bem inchados. Em vídeo, na ocasião, ela contou que havia retirado o preenchimento labial, e que a boca voltaria ao normal aos poucos.

Em entrevista para a Quem, a infuencer contou que a boca já está normal.

"Está totalmente sem preenchimento, já desinchou e saiu todo o ácido hialurônico que tinha antes. O procedimento de retirada é feito com hialuronidase. Ela me deu uma anestesia e depois esse produto, que é para dissolver o ácido hialurônico. É por causa dessa aplicação que fiquei com todo o inchaço", explicou ela, frisando que acha que o conteúdo em seu Instagram acabou viralizando porque ela decidiu mostrar a realidade do processo.
Imagem: Arquivo pessoalCarol Narizinho mostra os lábios antes da retirada do preenchimento.(Imagem:Arquivo pessoal)Carol Narizinho mostra os lábios antes da retirada do preenchimento.

"Acho que o que chocou muito foi que realmente eu mostrei em minha rede social a realidade. Muitas famosas fazem esse procedimento, ficam inchadas, mas não mostram. Ficam com vergonha e com medo. Sou muito transparente com meu público e gosto de mostrar a realidade por trás dos procedimentos. Sempre registro como é o processo, por isso acho que viralizou", diz ela.

A modelo e influencer explicou que já tinha feito o procedimento outras vezes.

"Eu já sabia que ia ficar assim. Mas dessa vez, como a gente colocou bastante produto para remover realmente todo o preenchimento, ficou mais inchado excessivo. Claro que dá esse medinho de não voltar ao normal, mas eu sabia que ia voltar. Naquele dia, a noite, depois de algumas horas já tinha desinchado. Mas leva na verdade sete dias para sair todo o preenchimento", afirma a ex-Panicat.
Imagem: Arquivo pessoalCarol Narizinho mostra lábios naturais após retirada do preenchimento.(Imagem:Arquivo pessoal)Carol Narizinho mostra lábios naturais após retirada do preenchimento.

De acordo com Carol, houve a necessidade de retirar todo o preenchimento porque ela fez muitos ao longo dos últimos anos.

"Resolvi fazer esse procedimento porque a minha boca estava com acúmulo de produto por conta de eu ir fazendo e colocando mais e mais. Esse produto estava com algumas bolinhas, tinha dado uma depressão em minha boca. Parou de dissolver. Tive que tirar. Mas isso é super normal, acontece devido a quantidade de aplicações. Nem sempre dissolve cem por cento. Por isso é bom refazer tudo. Fazia seis anos que eu colocava ácido hialurônico na boca, e com o tempo vai saindo, mas não tudo e nem de maneira uniforme".

No momento, ela pensa em refazer o preenchimento, mas com menos volume na boca.

"Sentia que meu lábio estava muito duro, rígido, devido ao acúmulo de produto. Por isso decidi tirar, mas com o intuito de refazer. Quero fazer agora de uma forma mais natural, que é o que estão usando hoje em dia, só um contorno e mais sutil. Estou com essa vontade de refazer, mas estou repensando. Recebi muitos elogios nas redes sociais, dos amigos, pessoas próximas. Disseram que eu estou mais bonita assim. Mas se eu fizer, vai ser mais natural para ficar mais harmônico com meu rosto".


Outros procedimentos

Carol contou que já fez outros procedimentos. "Fiz harmonização facial há três anos. Agora tem bem pouquinho de maxilar e mandíbula. Tenho também preenchimento de olheiras e queixo", explicou, afirmando que não pretende fazer novamente.

"Quero deixar meu rosto mais natural, acho que está mais na moda. Pretendo deixar assim. Mas tenho botox, faço desde os vinte e quatro anos na testa e nos pés de galinha para evitar as rugas".
Imagem: Arquivo pessoalCarol Narizinho(Imagem:Arquivo pessoal)Carol Narizinho

Em termos de cirurgia plástica, a influencer destacou que fez uma rinoplastia. Em março, ela posou para um ensaio usando peças de lingerie de renda de vários modelos e cores e, claro, recebeu uma série de elogios na web. O ensaio foi produzido no Sítio das Borboletas, na cidade de Piedade, no interior de São Paulo e, em sua melhor fase, Carol conta que não pretendia mudar nada em seu corpo, nem fazer novas cirurgias plásticas.

"Estou bem feliz com meu corpo, não pretendo mudar nada. Acho que é a melhor fase, tanto física quanto de carreira. Nem na época que eu estava no programa Pânico estava com um shape assim. Estou me curtindo bastante e em paz com o espelho",
contou, na ocasião.

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: carol, boca, procedimentos