Carmo Dalla Vecchia revela que teve muitas namoradas e relembra casamento

09/12/2023 14h03


Fonte O Globo

Imagem: Reprodução/ InstagramClique para ampliarCarmo Dalla Vecchia(Imagem:Reprodução/ Instagram)Carmo Dalla Vecchia

O ator Carmo Dalla Vecchia revelou que demorou muito a aceitar a sua sexualidade e que durante a sua juventude teve muitas namoradas, apesar de nunca ter feito sexo com nenhuma mulher.

— Eu tinha muitas namoradas e eu me relacionava muito bem com elas. Apesar de nunca ter feito sexo com elas. Tinha uma delas que era a coisa mais incrível do mundo, a gente se relacionava toda noite. Eu gozava, ela gozava, mas eu nunca cheguei nos finalmentes — comentou o ator numa entrevista para o podcast “Theorapia”, do ator Theodoro Cochrane.

Carmo contou que, antes de saber exatamente qual era a sua orientação sexual, passou por situações em que o levavam a pensar ser bissexual:

— Eu já me vi em situações de fazer novela ou de ter cenas que quando eu vi eu estava, ops, né... Acontece, a máquina funciona, mas talvez eu acho que pelo preconceito que eu tenha sofrido mais rápido, eu precisei escolher... Mas a princípio eu acho que eu não tinha essa grande tragédia na minha vida, porque eu tive namoradas que foram muito legais na minha história, foram muito bacanas, foram um envolvimentos histórias bonitos.

Na entrevista, ele também relembrou de seus casamentos e revelou ter sido vítima de violência doméstica.

— Eu tive um casamento que era uma pessoa muito ciumenta e foi um dos meus primeiros casamentos. No começo eu achava engraçado. Até receber o primeiro tapa. Aí não foi muito engraçado. Aí eu disse, opa, o buraco é mais embaixo. A partir daí, eu nunca mais na minha vida permiti que existisse relacionamento em que houvesse ciúmes perto de mim.

Ele conta que o fim desse relacionamento foi muito pesado:

— Terminou de uma maneira muito violenta. Saindo de casa sem saber que eu ia sair naquela dia e nunca mais voltando após uma briga muito pesada, violenta fisicamente. 

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: minha, ator, namoradas