Carlinhos Maia será o primeiro a receber o selo dourado no Instagram

29/06/2023 15h01


Fonte Metrópoles

Imagem: DivulgaçãoCarlinhos Maia será o primeiro a receber o selo dourado no Instagram(Imagem:Divulgação)Carlinhos Maia será o primeiro a receber o selo dourado no Instagram

Após anunciar que o selo de verificado estará à venda, o Instagram estuda mudar a cor do selo de pessoas famosas e de renome, para distingui-las das pessoas comuns. Segundo o colunista Daniel Nascimento, do portal Terra, Carlinhos Maia seria a primeira celebridade a receber a nova verificação, que será dourada. As informações são do Metrópoles.

O humorista é uma figura emblemática da internet e acumula mais de 27 milhões de seguidores no aplicativo.

De acordo com a publicação, uma fonte ligada a Meta, empresa controladora do Facebook, Instagram e outros produtos relacionados, como WhatsApp, informou que a ideia é que todos os perfis de pessoas públicas, políticos, formadores de opinião e empresas que possuam grande relevância, tenham seus selos trocados do azul para o dourado.

O serviço de assinatura do Instagram e do Facebook, chamado Meta Verified, chegou ao Brasil na última terça-feira (20/06), e liberou a venda do tão sonhado selo de verificação [azul], para os usuários que se disponibilizarem a pagar o valor de R$ 55 reais mensais.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: pessoas, selo, instagram