Carlinhos Maia defende Lucas Guimarães após polêmica com Arthur e Jade

18/11/2022 15h15

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: ReproduçãoCarlinhos Maia defende Lucas Guimarães após polêmica(Imagem:Reprodução)Carlinhos Maia defende Lucas Guimarães após polêmica

Carlinhos Maia, ex de Lucas Guimarães, usou as redes sociais para defender o influencer, que vem sendo alvo de críticas, nesta quinta-feira (17/11). Ele perguntou para Arthur Aguiar, campeão do "BBB 22", no podcast "PodCats" da última quarta-feira (16/11) se Jade Picon poderia ter tido algum tipo de "tesão" no ator na época em que os dois estavam no reality. As informações são do IgGente.

Carlinhos Maia disse que os comentários negativos que Lucas está recebendo têm o objetivo de humilhar e não critica: "Ele errou sim. Mas eu fico besta como sempre SÃO GAYS QUE DESTROEM. Não basta apenas fazer uma critica. Tem que humilhar! Desculpa querida, se ele TEM PÚBLICO".

"Ele tem sim que estudar e buscar cada vez mais aprender pra não passar por isso... Mas não faz a hipócrita, se vc viesse do nada, pobre, nordestina e gay, e fosse chamado pra apresentar um pod nacional, vc não iria ? Para mana", concluiu.

Vale lembrar que, após a repercussão negativa da fala na web, Lucas pediu desculpas, principalmente para Jade Picon, e assumiu que fez uma "pergunta infeliz" : "Eu não soube me colocar e nem me posicionar. Na hora, eu não soube falar o que eu queria expressar. Errei, falhei e como ser humano estou pedindo desculpa do fundo do meu coração".
 

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: cr?ticas, pol?mica, lucas