Cantora Thaeme paga mico ao sair para jantar com etiqueta fora da calça

01/06/2017 12h03


Fonte Notícias ao Minuto

Quem já não passou por um momento vergonhoso e depois contou para os amigos, para, juntos, caírem na risada? Pois nem os famosos escapam de algo assim. A cantora Thaeme que o diga. Ela registrou uma situação constrangedora nesta quarta-feira (31), quando saiu de casa para jantar, toda produzida.No entanto, a artista esqueceu uma etiqueta para o lado de fora da calça.

Em seu perfil no Instagram, a sertaneja fez piada com o ocorrido e contou que só percebeu "a gafe" quando já havia voltado para casa. "Fui e voltei do restaurante desse jeito! Se não for para sair assim, nem vou. Lançando nova moda. Tem que rir para não chorar. Marido só viu entrando em casa", escreveu ela no post em que mostra a etiqueta para fora da calça.

Os comentários no post da cantora variaram entre textos engraçados e outros com dó dela. "Ninguém avisou poxa e olha que a etiqueta é grande", disse uma pessoa. "Top... Agora vai na loja e troca por outra... kkkkk já usou mesmo pega outro modelo", deu a ideia, uma seguidora.

Uma fã resolveu compartilhar um momento vergonhoso que passou: "Isso não é nada, eu fui a uma churrascaria com um pé de calçado diferente, uma sapatilha marrom e outra preta. Calcei dentro do carro, estava escuro e não vi, só vi quando estava indo embora. Vi que tinha pessoas me olhando mas ficava sem saber o pq, mas no final fui entender pq os olhares".

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: etiqueta, casa, thaeme