Cantora no Piauí fará show para ajudar animais resgatados

08/02/2018 14h40


Fonte Cidadeverde.com

Imagem: Cidadeverde.comClique para ampliarCantora no Piauí fará show para ajudar animais resgatados.(Imagem:Cidadeverde.com)

A situação de dois animais resgatados em situação de extremo risco sensibilizou a cantora Dandinha que fará um show beneficente em prol da causa animal nesta sexta-feira (09).

Branquinho e Lady foram resgatados a cerca de um mês pela ONG Protetores de Patinhas. Os dois foram hospitalizados e a conta ultrapassa R$ 3 mil.

Dandinha conta que este não é o primeiro show beneficente e além de ajudar ONGs também faz resgates individuais.

"Abraço a causa há mais de 10 anos e faço shows beneficentes. Cada show desses tem uma causa imediata. Os dois resgates têm cerca de um mês. Um deles é um cachorro [Branquinho] que foi encontrado com a face toda desfeita...ele estava praticamente sem rosto que foi comido por larvas. A outra é uma pastora [Lady] que foi encontrada na rua com tumores expostos. Esse show vai ser para ajudá-los porque estão em situação extrema"
, disse a cantora da Dandinha.

A cadelinha Lady foi resgatada no bairro Matadouro, na zona Norte de Teresina. O animal foi abandonado, provavelmente, devido ao problema de saúde.

O show beneficente acontece nesta sexta-feira (09), a partir das 21h.

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: show, causa, beneficente