Cantor sofre acidente a caminho de Teresina na BR-135, no MA

28/09/2019 11h02


Fonte Cidadeverde.com

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarCantor sofre acidente a caminho de Teresina na BR-135, no MA.(Imagem:Divulgação)

O cantor Pepê Jr e membros da sua banda sofreram um grave acidente na tarde de sexta (27) na BR-135, na região de São Mateus no Maranhão. Eles estavam em direção a Teresina, onde iriam se apresentar em uma festa particular, quando ocorreu o acidente.

A banda estava em uma caminhonete quando colidiu com um caminhão, após desviar de um veículo que teria freado bruscamente, segundo informações do próprio cantor ao G1 Maranhão.

Em sua página oficial do Instagram, o cantor relatou que apesar da gravidade da colisão, todos os ocupantes da banda que estavam no veículo estão bem. O tecladista da banda permanece em observação médica, mas o quadro é estável.

"Venho falando em nome da minha banda, do acidente que sofremos ontem. Quero dizer que estamos todos bem. Deus deu esse livramento para gente. O acidente foi muito feio. Vocês olham pelo carro, o estado que ficou. Tivemos ferimentos leves ma cabeça. (...) Mas estamos todos bem. Queria confortar e agradecer a todos vocês que se manifestaram nas redes sociais dando apoio. Obrigada".

A banda cancelou a agenda deste final de semana.



Tópicos: acidente, banda, cantor