Cantor sertanejo é preso no meio do show em Goiás

12/10/2021 16h23


Fonte 180graus.com

Imagem: ReproduçãoRobson Satto(Imagem:Reprodução)Robson Satto

O cantor sertanejo Robson Satto foi preso pela Polícia Militar de Goiás (PMGO) enquanto apresentava um show, na noite desta segunda-feira (11/10), no setor Pontal Sul, em Aparecida de Goiânia. As informações são do Metrópoles.

Robson tinha um mandado de prisão por conta de um processo do Tribunal de Justiça Rondônia em que é suspeito de receptação. O jovem músico teria faltado audiências e acabou preso em Goiás.

O sertanejo foi levado pelos policiais no momento em que se apresentava no restaurante e choperia Da Fazenda, em um evento chamado “Segunda Sertaneja”, em que ele era a atração principal.

O irmão do sertanejo, Ronivon de Souza, explica que houve um mal entendido. O irmão estava montando uma casa noturna em 2016, em Rondônia, quando teria comprado televisores roubados sem saber.

“Não tem nada de bandidagem. Ele não fez nada de errado. A gente não esperava o que aconteceu”, explica Ronivon ao Metrópoles.

Robson Satto deve passar por uma audiência de custódia na tarde desta quarta-feira (12/10) e sua prisão poderá ser mantida ou revogada.

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: preso, sertanejo, robson