Campeã do BBB21, Juliette Freire não renova contrato e é demitida da Globo

14/09/2022 15h41


Fonte meionorte.com

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarCampeã do BBB21, Juliette Freire(Imagem:Reprodução)Campeã do BBB21, Juliette Freire

A campeã do Big Brother Brasil 21 saiu tão aclamada que foi uma das poucas participantes que assinou contrato de exclusividade com a Globo após o reality show, porém, a cantora não renovou com a emissora neste ano e foi demitida. Por conta dessa falta de vínculo com a líder de audiência, ela aceitou o convite do SBT e gravou, pela primeira vez, um programa fora da emissora que a revelou.

Juliette gravou o programa Eliana, do SBT, pelas ruas do Rio de Janeiro e depois recebeu a apresentadora e o Tiago Barnabé, humorista que imita a socialite Narcisa Tamborindeguy, em sua casa para finalizar as gravações. Ainda não se sabe quando o programa com a participação da campeã do BBB21 vai ao ar, mas Eliana fez questão de compartilhar alguns registros do encontro nas redes sociais.

Eliana disse: "A Juliette arrasou no Rock in Rio, muito bonitinha, como ela é talentosa! E é o primeiro programa que ela vai fazer fora da plim plim, fiquei muito feliz", disse a apresentadora. A cantora falou das transformações em sua vida no último ano e meio após a fama. Com isso, Eliana vai dar um grande espaço para Juliette na edição de seu programa, que costuma ser vice-líder de audiência em São Paulo.

Assim que deixou o BBB21, Juliette se uniu ao time de empresários de Anitta e teve uma negociação truncada com a Globo. Entre várias idas e vindas com os executivos da emissora, ela assinou um contrato de embaixadora do Globoplay, com direito a um documentário sobre sua vida.

No antigo acordo, ela acabou se tornando uma funcionária da líder de audiência e tinha que se submeter às autorizações da direção da casa para aparecer em programas da concorrência --algo que nunca foi liberado. Agora, sem o acordo, ela está livre para pisar onde quiser. Fonte: Gabriel Perline
 

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews