Camila Rodrigues fala da rotina com o filho e relata situação curiosa no dia de seu casamento

03/04/2023 08h55


Fonte O Globo

Imagem: Reprodução/InstagramCamila Rodrigues com o marido e o filho.(Imagem:Reprodução/Instagram)Camila Rodrigues com o marido e o filho.

Na próxima quinta-feira (6), Camila Rodrigues vai comemorar o quinto mês do filho, Bernardo. Na última semana, a atriz fez seu primeiro trabalho desde que se tornou mãe e passou dois dias gravando uma campanha publicitária de Dia das Mães. Ela conta que a experiência foi positiva:

— Eu achei que fosse ser pior porque meu bebê não pega mamadeira. Então, como me ausentar se ele está só no peito? Ele não gosta, faz escândalos. Isso faz com que eu não consiga ficar duas horas fora de casa resolvendo qualquer coisa. Quando ele acorda, tenho que voltar para casa correndo para dar de mamar. Meu receio de ir trabalhar era: "Como meu filho vai se alimentar? Como vou deixá-lo tantas horas?". Mas ele ficou superbem com a babá. Na verdade, faz mais manha quando estou por perto. Achei que fosse chorar e ficar mais culpada, mas foi mais tranquilo do que imaginei. E é um pouco libertador saber que posso voltar.

Ela diz que, depois disso, se animou para voltar a trabalhar. A atriz encerrou o contrato com a Record no início deste ano:

— Estou começando a pensar: "Acho que consigo voltar". O coração está mais tranquilo. O bebê está bem, gordinho, evoluindo. Até hoje não teve um resfriado. Quero continuar amamentando, mas desapegando um pouco. Tenho vontade de fazer uma peça, mais para o lado da comédia, contando as experiências maternais e também como mulher. Sempre quis fazer monólogo, mas ainda não me sinto confortável. Por isso, penso em dividir o palco com uma amiga. E também tenho muita vontade de entrar para o streaming e fazer uma série.

Camila, de 39 anos, afirma que, apesar das alegrias ao lado do filho, também tem tido momentos difíceis:

— Ele começou a acordar 15, 17, 20 vezes por noite. Eu contei, foram dias consecutivos. Eu fiquei exausta. Liguei para o pediatra e disse: "Não aguento mais". Há quatro meses não tenho uma noite de sono. Ninguém na vida está preparado para privação de sono. Porque você não dorme e, no dia seguinte, tem que acordar cedo e passar o dia inteiro com o bebê. Sou privilegiada por ver meu filho crescendo, mas isso não tira a privação do sono, que é enlouquecedora mesmo.

Camila, que tem um relacionamento com Vinicius Campanario há quase quatro anos, oficializou a união no último dia 23, numa cerimônia civil no Rio. Eles planejam fazer uma festa quando o filho estiver maior.

— A gente já pensava em casamento, mas eu falei: "Ah, deixa o Bê crescer um pouco". E meu marido: "A gente podia fazer...". Ele queria ter essa coisa do casamento. Então, pensamos: "Ah, vamos ver? Vamos!". Estávamos perto do cartório, fomos dar uma olhada. Demos entrada nos papéis, e saiu tudo mais rápido do que esperávamos. Como foi rápido, com bebê pequeno, a gente acaba não planejando muita coisa. Mas foi ótimo. Era uma coisa só pra gente mesmo com a família — explica ela, que relata uma situação inusitada: — Eu comprei o vestido (branco, para a cerimônia) pela internet. Vi dois dias antes no Instagram, gostei e simplesmente comprei. Ele chegou meia hora antes de eu sair de casa. Eu nunca tinha visto o vestido. Foi tudo simples, mas achei belo. Não foi planejado e saiu lindamente.

A atriz comenta ainda o fato de ter sido citada recentemente por Fabio Porchat durante uma participação dele no podcast "Quem pod pode", de Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme. Na ocasião, ele revelou que namorou com Camila:

— Eu achei engraçadíssimo. As pessoas não sabiam disso. A gente fez CAL (Casa das Artes de Laranjeiras) juntos, com Paulo Gustavo e Marcus Majella. Namoramos quando éramos muito novos. Eu devia ter uns 18, 19 anos. Eu até mandei mensagem para ele depois disso dizendo: "Obrigada, estou recebendo várias mensagens". E ele: "kkkk". Já estivemos um milhão de vezes juntos, na Record mesmo, quando ele estava lá, em eventos. Para mim é algo tão natural, esqueço que as pessoas não sabiam. Foi aquele namoro de turma, não sei nem se chegou a um ano. Mas eu conheci a família dele e ele, a minha. A gente ficou junto um tempo, estudando ali. Depois nos formamos e cada um seguiu sua vida. Sempre muito amigável.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: atriz, filho, camila