Caio Castro comenta acidente na Fórmula 1: "Decepcionado, mas bem"

14/11/2022 14h56


Fonte 180graus.com

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarCaio Castro comenta acidente na Fórmula 1(Imagem:Reprodução)Caio Castro comenta acidente na Fórmula 1

Caio Castro falou sobre o acidente que sofreu na tarde deste domingo (13/11) durante prova da Porsche Carrera Cup, no autódromo de Interlagos, antes do Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1. As informações são do IgGente.

O carro do ator foi prensado entre dois veículos, o que o fez perder o controle e bater, ficando assim fora da prova. Em vídeos compartilhados pelo Instagram Stories o ator, que já está em casa, acalmou os fãs e afirmou estar bem, apenas decepcionado.

"Primeiro agradecer a preocupação de todos vocês e as mensagens que eu recebi de vocês que ficaram preocupados com meu estado após o acidente hoje na etapa da Fórmula 1 da Porsche Cup. Realmente não foi como a gente esperava, acabamos tendo um acidente ali no início. Uma batida um pouco feia. Tive que ir para o hospital fazer alguns procedimentos que o regulamento exige", explicou.

Mesmo aliviado por não ter se machucado, o ator confessou ter ficado decepcionado com o resultado. "Está tudo bem, estou ótimo, um pouco decepcionado. Não é o resultado que eu gostaria que a gente tivesse, mas está tudo bem. Fora o sentimento de dever não cumprido”, disse.

Ele aproveitou para lembrar que, apesar de tudo, também aconteceram coisas boas, como o pódio conquistado na etapa de sábado (12/11). "E, claro que nem tudo foi tão triste assim. No sábado nós conseguimos pontuar bem, pegamos um pódio. E conseguimos subir ali nos lugares mais altos no grande e esperado Prêmio da Fórmula 1, da Porsche Cup. Apesar de tudo, estou bem, já estou em casa. Que venha o ano que vem", completou.

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades