Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank se declaram no aniversário de 8 anos de Titi: "Você é vida"

20/06/2021 15h03


Fonte G1

Imagem: ReproduçãoBruno Gagliasso e Giovanna Ewbank se declaram no aniversário de 8 anos de Titi: Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank se declaram no aniversário de 8 anos de Titi: "Você é vida"

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank são só amor neste domingo (20). O ator e apresentadora homenagearam a primogênita Titi, que completa 8 anos. "Você é vida.... amor! Parabéns filha, obrigado por dar sentido a tudo! #8anos", escreveu o ator.

Giovanna também compartilhou cliques da filha e declarou: "O amor da minha vida hoje completa 8 anos, e esse serzinho de amor e luz fez com que tudo mudasse na minha vida e na vida de todos que vivem ao nosso redor, eu sou completamente apaixonado por ela, sou admiradora de sua generosidade e do seu amor mesmo tão pequena, do poder que ela tem em agregar, e de como ela transforma todos os meus dias em dias melhores! Eu te amo mais que tudo minha princesa! Você é dona do meu coração, do meu sorriso, da minha vida! Minha filha, meu amor, minha melhor amiga...FELIZ ANIVERSÁRIO!!! Por você eu faço tudo! TE AMO TE AMO TE AMO."

Mais cedo, ela ainda mostrou nos stories a festinha que organizou para a filha na mansão da família. O ator e a apresentadora se mudaram de mala e cuia para Portugal. A ideia era ficar mais perto de Bruno, que grava uma série até agosto na Espanha.

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: ator, filha, vida