Bruna Marquezine brinca com Ewbank e Gagliasso

01/12/2020 16h55


Fonte insta famosos

Imagem: Reprodução?Vocês não convidaram o Bruno Gagliasso??, perguntou um fã.  ?Seria Noronha, né??, respondeu o ator, se referindo a Fernando de Noronha, onde ele tem uma pousada.  Giovanna Ewbank,(Imagem:Reprodução)
Bruna Marquezine publicou em seu perfil do Twitter uma foto de seu novo trabalho, a série Maldivas. De um comentário de uma fã, Bruna então sugeriu que a parte dois do “surubão” de Fernando de Noronha seja nas Maldivas.

“Vocês não convidaram o Bruno Gagliasso?”, perguntou um fã.

“Seria Noronha, né?”, respondeu o ator, se referindo a Fernando de Noronha, onde ele tem uma pousada.

Giovanna Ewbank, esposa de Bruno, também comentou sobre o assunto. “Agora é Maldive-se [risos]. Amou?”, brincou ela, se referindo à famosa frase dita por Bruna Marquezine.

Com isso, Bruna fez uma piada com o boato de que alguns atores iam para Noronha fazer um “surubão”, que acabou virando meme. “Ai, por favor! Surubão 2.0 nas Maldivas”, escreveu ela, tirando sarro.

Giovanna ainda tirou sarro do marido. “Amo! Bruno, amor, você que é o king disso, já providencia isso tudo pra gente, por favor?”, disse. “Gio? [risos]”, rebateu ele, chocado, que recebeu uma resposta de riso alto de Bruna.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: bruno, bruna, noronha