Britney Spears volta a cuidar de suas finança 13 anos depois

09/12/2021 11h33


Fonte istoégente


Britney Spears voltou a ser responsável por seu próprio dinheiro. Depois de 13 anos tendo todos os bens controlados pelo pai, Jamie Spears, agora a cantora foi oficialmente liberada pela justiça para assinar seus próprios documentos e cuidar das finanças e bens.

De acordo com a Variety, a juíza Brenda Penny concedeu esses direitos a Spears em uma audiência nesta quarta-feira (8). O advogado da cantora, Matthew Rosengart, foi ao Tribunal de Los Angeles em seu nome para receber as orientações.

Após a audiência, do lado de fora do tribunal, Rosengart disse que a juíza concedeu à cantora o poder de endossar documentos, o que significa que “ela tem o poder de fazer o que quiser”.

Rosengart também falou com a juíza Penny após a audiência, dizendo que sua cliente, “como uma mulher independente, não sob tutela”, deveria ser capaz de redigir documentos ela mesma.

Desde 2008 o pai da cantora, Jamie Spears, era o responsável pelas decisões dela e ficou no controle de suas finanças e de decisões importantes. A longa tutela foi totalmente encerrada em 12 de novembro.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: cantora, spears, rosengart